Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS para Líder de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na JBS para Líder de Vendas

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Líder de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de junho de 2017.

Entrevista: A moça do RH foi bem simpática numa entrevista individual, depois fiz avaliação psicológica e sobre narcóticos, e no dia seguinte um treinamento e um comitê com 5 coordenadores horríveis da JBS ao qual nem olharam na minha cara, nem responderam meu boa tarde assim que entrei na sala, só a entrevistadora que me entrevistou, e no que haviam me informado eles iria me fazer perguntas tbm o que não aconteceu, a moça estava até com lágrimas nos olhos ao conversar CMG percebendo a desfeita que faziam CMG como candidata.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc bebe, ou já bebeu? Gosta de carnes?
    R: Sim bebo água todo dia, Sim como carne!

Recebeu Feedback?
    • Recebi