Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS para Jovem Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na JBS para Jovem Aprendiz

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Barra do Garças, MT

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Foi rápido, muito fácil, sem complicações pessoas educadas sempre se preocupando com o nossa bem estar super tranquilo a entrevista nada a reclamar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre voce
    R: Sousa uma pessoa pontual extrovertido flexivel

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Pedra Preta, MT

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Muito bom. Pois passei por duas etapa bem criteriosas uma foi a estrevista é depois o comitê que foi uma experiencia muito boa pois alcancei meus objetivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por Que Você escolheu essa empresta?
    R: Escolhi essa empresa pois é uma empresa De grande porte profissional e a unica Que da oportunidade para os jovens.

Recebeu Feedback?
    • Recebi