Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS para Gerente de Marketing Digital

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na JBS para Gerente de Marketing Digital

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Marketing Digital

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Rápido e bastante burocrático. Além da entrevista com a gerente sênior da área, houve uma entrevista com o diretor de RH e uma última feita por um grupo multidisciplinar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A maior parte das perguntas é sobre o suas características pessoais - pouquíssimas sobre o que eu já havia trabalhado. A melhor pergunta foi sobre o que eu sabia da empresa e por que achava que ali era um bom lugar para mim.
    R: Afirmei que havia muita matéria jornalística sobre o rápido crescimento, assim como as confusões políticas.

Negociação: Vieram com um salário abaixo do mercado, mas negociaram para alcançar o que eu almejava.

JBS