Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS para Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (1)

Entrevistas de emprego na JBS para Estágio

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Bom, peegubtas diretas e bem abrangentes, com duas recrutadoras, com perguntas pessoais, o processo foide duas semanas, recebi o feedback logo apos uma semana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu penso pro futuro?

JBS