Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS para Especialista Tributário

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

5.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na JBS para Especialista Tributário

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Especialista Tributário

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Parecei mais uma processo de inquisição do que uma entrevista. Me colocaram numa sala com três gerentes um coordenador e pessoal do RH. Todos fazendo perguntas quase ao mesmo tempo e com pegadinhas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de benefícios fiscais de diversos estados envolvendo agronegócio e industria alimentícia

Recebeu Feedback?
    • Recebi