Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS para Coordenador

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na JBS para Coordenador

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido, transparente, e objetivo. O recrutador proporcionou tranquilidade oferecendo a todo momento direcionamentos importantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como o pessoal do meu emprego anterior se sentiria com a minha saída?
    R: Sentimento parcial em função de motivos pessoais.

JBS