Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS para Auxiliar

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na JBS para Auxiliar

6 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção I

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Inicialmente voce responde um formulário com todos os seus documentos, preenche todos os dados sobre as três últimas empresas que trabalhou por fim entrega e aguarde para próxima etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se você recebesse uma proposta de $2000,00 de outra empresa você aceitaria?
    R: não, pois meu foco esta em me desenvolver e crescer nessa empresa.

Negociação: eles apresentaram os benefícios e salários no primeiro processo seletivo

Entrevista de emprego para Auxiliar de Linha de Produção

Candidato em Rolândia, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei bem rápido, e não muito complexo. A entrevistadora fez perguntas referentes as pessoas que moram junto, à experiência, qual o cargo pretendido, se tinha uma área específica em mente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem uma área específica de interesse?
    R: Não

Candidato em Itapiranga, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: ÓTIMO. ALÉM DO PRESENCIAL, FOCALIZA O CANDIDATO EM MAIS PONTOS. MANTEM UMA VISÃO HOLISTICA COM FOCO NO QUE REALMENTE ALMEJA COM OBJETIVO DE ATINGIR UM PRÓXIMO PATAMAR. MANTER-SE SEMPRE FOCADO E BOM NO QUE FAZ.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: QUE TURNO VC QUER TRABALHAR?
    R: DAS 12 AS 20 HORAS

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 11 meses. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Muito frio,trabalhamos a noite toda passando frio e o salário péssimo sem aumento sem nada não dão valor pras pessoas que trabalham sem uma falta e atestado como eu

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não achei nenhuma pergunta muito fácil ou difícil só abservei que as perguntas dele parecia que eles tinham medo que as pessoas entrascem na jbs e logo que melhorase o emprego lá fora muitas pessoas iriam sair da jbs
    R: Foi que eu disse que não sairia pra comesa em outra tudo de novo mais eles não nos valorizam por isso procurei uma melhor

Candidato em Amparo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Interessante, simples, ajudadores, formativo, pessoas que são experiêntes no que fazem ao seu trabalho, boa conduta, legal, pessoas trabalhadoras dignas.

Entrevista de emprego para Auxiliar

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Muito bom, pessoas com muito respeito ao candidato , simpaticas, mostraram todo o setor de forma agradável, com o total responsabilidade enfim muito bom

P: Porque você quer entrar na JBS

JBS