Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS para Atendente de Loja

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na JBS para Atendente de Loja

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Longo pois demorou um mês para eu começar a trabalhar. Foram cinco fases, sendo três entrevistas e duas provas de conhecimentos gerais e uma espécie de detector de mentiras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são os valores de vida que mais me representa
    R: Disse que é humildade

Recebeu Feedback?