Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS para Assistente Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na JBS para Assistente Comercial

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato em Belford Roxo, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de março de 2015.

Entrevista: Demorado, fiz 4 entrevistas, demorei para ser chamada e sendo que não havia mais pessoas paTá minha vaga. Fora isso, foi tudo tranquilo demais

Negociação: Não, aceitei o que foi informado

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Extenso, Seleção com prova, Dinâmica, Entrevista com RH e Entrevista com possível gestor. Apesar de tantos filtros, passam muitas pessoas despreparadas para exercer tais funções...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências, quais atividades na última empresa, vida acadêmica, como você mesmo se avalia
    R: Extração de relatórios e indicadores, prospecção de clientes, manutenção de carteira, etc...Estava cursando comércio Exterior e costumo ser uma pessoa com perfil facilitador, focando sempre na resolução e não no problema. Posterior a resolução foco para que não haja reincidência.

Negociação: não negociei. O Salário era compatível com minhas expectativas

JBS