Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS para Analista Jurídico

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na JBS para Analista Jurídico

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Jurídico Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: O processo seletivo é bem complexo. São várias etapas e conduzido com muita clareza. Muitas pessoas fazem parte do comitê, mas deixam o candidato a vontade para avaliar o perfil. São feitas perguntas simples para avaliação da personalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a vida profissional pregressa.
    R: Respondi com o histórico.

Entrevista de emprego para Analista Jurídico

Candidato em Passo Fundo, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Gostei muito, bem tranquilo, organizado e profissional.estou aguardando a resposta da 2 fase da seleção, eis que acabei de realizar uma dinâmica de grupo e entrevista pessoal.sei que ainda resta duas fases, agora só aguardar e torcer para ser chamado para próxima fase.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivo de me candidatar para vaga
    R: Em razão do tamanho e importância da empresa no cenário mundial e nacional.

JBS