Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 42%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 42%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na JBS para Analista

7 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Benefícios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo foi bem tranquilo e bem conduzido. Fiz a entrevista primeiro na agência por Skype e depois fui na empresa fazer a entrevista com o gestor e uma analista do setor. Foram muito educados e demonstraram bastante interesse em conhecer o meu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram voltadas para as rotinas de trabalho, número de funcionários da última empresa,etc.
    R: Respondi o que foi perguntado.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Jurídico Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: O processo seletivo é bem complexo. São várias etapas e conduzido com muita clareza. Muitas pessoas fazem parte do comitê, mas deixam o candidato a vontade para avaliar o perfil. São feitas perguntas simples para avaliação da personalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a vida profissional pregressa.
    R: Respondi com o histórico.

Entrevista de emprego para Analista de Produção

Candidato em Diamantino, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: O processo de seleção foi muito bom, a atenção que os recrutadores tem com os candidatos é exemplar. Os recrutadores realmente se importam em dar um feedback após a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem experiência como analista de produção?
    R: Minha resposta foi não, mas que tinha muito interesse em aprender e que poderia estar colaborando com a empresa.

Entrevista de emprego para Analista Jurídico

Candidato em Passo Fundo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Gostei muito, bem tranquilo, organizado e profissional.estou aguardando a resposta da 2 fase da seleção, eis que acabei de realizar uma dinâmica de grupo e entrevista pessoal.sei que ainda resta duas fases, agora só aguardar e torcer para ser chamado para próxima fase.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivo de me candidatar para vaga
    R: Em razão do tamanho e importância da empresa no cenário mundial e nacional.

Entrevista de emprego para Analista de Contabilidade Júnior

Candidato em Andradina, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Bom ,muito bem feito com ptovas perguntas varios comites testes pisiclogicos e testes operacionais analise do curriculum sobre formação academica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais livros gosta de ler?
    R: Ficção cientifica

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: fraco, poderia ter mais critérios, não é compatível pelo tamanho da empresa. Precisa melhorar muito. Ao amigos que trabalham na empresa, não há critério para promoção também, apenas uma boa indicação é o suficiente.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: O processo seletivo foi bem simples, onde passei por entrevista com o RH e posteriormente com o gestor da vaga. Após a aprovação prévia do gestor foi necessario passar por um comitê para definir a contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual dos valores da empresa eu mais me identificava.

JBS