Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 19%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 21%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na JBS

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Foi uma experiência única na minha vida pois eu passei por vários testes e etapas, foi uma coisa diferente mais muito boa na minha carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc acha que vai ser o seu dia dia aqui?
    R: Eu acho que eu vou ter uma equipe que irá me auxiliar e me treinar para realizar as tarefas até eu estar preparado pra realiza-las sozinho.

Entrevista de emprego para Analista de Produção

Candidato em Diamantino, MT

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: O processo de seleção foi muito bom, a atenção que os recrutadores tem com os candidatos é exemplar. Os recrutadores realmente se importam em dar um feedback após a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem experiência como analista de produção?
    R: Minha resposta foi não, mas que tinha muito interesse em aprender e que poderia estar colaborando com a empresa.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Vilhena, RO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de maio de 2013.

Entrevista: a companhia gosta de pessoas que querem trabalhar , bom para pessoas que querem crescer na empresa e ter um plano de carreira gosto muito da empresa

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Rápido retorno! Fiz 5 etapas de processo seletivo. As respostas e chamadas para as próximas etapas já eram enviadas no dia seguinte, evitando stress e ansiedade do cadidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre formação, base familiar, experiências anteriores.

Entrevista de emprego para Marketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Processo longo e que fica muito claro que o rh tem uma ótima qualidade para o recrutamento de pessoas , com varios questionamentos e com varios filtros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual cultura de missão você se identifica
    R: Atitude de dono

Negociação: Nao foi negociado, foi estipulado o valor da vaga.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido, transparente, e objetivo. O recrutador proporcionou tranquilidade oferecendo a todo momento direcionamentos importantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como o pessoal do meu emprego anterior se sentiria com a minha saída?
    R: Sentimento parcial em função de motivos pessoais.

Entrevista de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Criteriosa, investigativa, são 2 fases, participam alem do RH - o gestor da área. Você é avaliado tanto na parte técnica como em nuances ou tendencias de atitude. Tem o comitê, e no geral tentam deixar o candidato tranquilo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: São várias pessoas te perguntando, e é muito dinâmico

Entrevista de emprego para Analista Jurídico

Candidato em Passo Fundo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Gostei muito, bem tranquilo, organizado e profissional.estou aguardando a resposta da 2 fase da seleção, eis que acabei de realizar uma dinâmica de grupo e entrevista pessoal.sei que ainda resta duas fases, agora só aguardar e torcer para ser chamado para próxima fase.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivo de me candidatar para vaga
    R: Em razão do tamanho e importância da empresa no cenário mundial e nacional.

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Profissionais super competentes para selecionar os melhores cargos da empresa, muita cordialidade, simpatia, e muito profissionalismo, as empresas precisam de pessoas assim como esses profissionais.

Negociação: Muito interrssantes

Entrevista de emprego para Eletrotécnico

Candidato em São José, SC

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Interessante, medindo bem a sua capacidade e seus conhecimentos, E passam uma boa imagem da empresa, te apresentam toda a empresa e seus recursos!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles ter pergunto sobre tudo, de pergunta técnica a pergunta pessoal!

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi