Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 20%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na JBS

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 11 meses. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Muito frio,trabalhamos a noite toda passando frio e o salário péssimo sem aumento sem nada não dão valor pras pessoas que trabalham sem uma falta e atestado como eu

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não achei nenhuma pergunta muito fácil ou difícil só abservei que as perguntas dele parecia que eles tinham medo que as pessoas entrascem na jbs e logo que melhorase o emprego lá fora muitas pessoas iriam sair da jbs
    R: Foi que eu disse que não sairia pra comesa em outra tudo de novo mais eles não nos valorizam por isso procurei uma melhor

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Cascavel, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: A empresa mostrou-se bastante profissional neste quesito e ofereceu três etapas: entrevista com o RH, entrevista com o setor e entrevista com o comitê da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas são direcionadas com base nos principais valores da cultura da empresa e com foco em questões situacionais e comportamentais referente a vida pessoal e profissional do candidato.

Entrevista de emprego para Gerente de Segurança do Trabalho

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de março de 2017.

Entrevista: Satisfatório, composto de entrevistas e uma avaliação por um comitê de empregados que avaliam os valores da empresa, bem como o perfil para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como já havia administrado um conflito de interesses.
    R: Disse que fui transparente e informei a empresa.

Negociação: Simples. Já tinham uma oferta e aceitei.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: pocesso bem dinamico, com varias fases de eliminação como provas entrevistas com todas as areas da empresa. Cada gerente de area faz uma pregunta relacionado a tema diferentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pretende na empresa para o futuro
    R: Crescer e contribuir para o crescimento da empresa focando em seus produtos foco.

Negociação: salarios e beneficios

Entrevista de emprego para Analista de Contabilidade Júnior

Candidato em Andradina, SP

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Bom ,muito bem feito com ptovas perguntas varios comites testes pisiclogicos e testes operacionais analise do curriculum sobre formação academica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais livros gosta de ler?
    R: Ficção cientifica

Entrevista de emprego para Auxiliar

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Muito bom, pessoas com muito respeito ao candidato , simpaticas, mostraram todo o setor de forma agradável, com o total responsabilidade enfim muito bom

P: Porque você quer entrar na JBS

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: O processo seletivo foi bem simples, onde passei por entrevista com o RH e posteriormente com o gestor da vaga. Após a aprovação prévia do gestor foi necessario passar por um comitê para definir a contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual dos valores da empresa eu mais me identificava.

Entrevista de emprego para Especialista Tributário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Parecei mais uma processo de inquisição do que uma entrevista. Me colocaram numa sala com três gerentes um coordenador e pessoal do RH. Todos fazendo perguntas quase ao mesmo tempo e com pegadinhas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de benefícios fiscais de diversos estados envolvendo agronegócio e industria alimentícia

Entrevista de emprego para Conferente I

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Bom extremamente organizado transparênte boa comunicação bom salários explicações claras e objetiva foi muito bom belo exemplo de como deve ser um processo seletivo

P: Quais são seus objetivos
    R: Crescer e aprende junto com a empresa

Entrevista de emprego para Ajudante Geral

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo também tinham muitas pessoas e todas conseguiram passar estão todas encaixadas nas suas devidas profissões

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu via futuro na empresa

• Não Recebi

JBS