Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 19%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 19%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na JBS

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Bom, peegubtas diretas e bem abrangentes, com duas recrutadoras, com perguntas pessoais, o processo foide duas semanas, recebi o feedback logo apos uma semana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu penso pro futuro?

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Morro Grande, SC

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei bom. Fizeram perguntas para avaliar a minha experiência em estágios, para analisar se eu me encaixava no perfil de profissional que desejavam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi o estágio na área ?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Extenso, Seleção com prova, Dinâmica, Entrevista com RH e Entrevista com possível gestor. Apesar de tantos filtros, passam muitas pessoas despreparadas para exercer tais funções...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências, quais atividades na última empresa, vida acadêmica, como você mesmo se avalia
    R: Extração de relatórios e indicadores, prospecção de clientes, manutenção de carteira, etc...Estava cursando comércio Exterior e costumo ser uma pessoa com perfil facilitador, focando sempre na resolução e não no problema. Posterior a resolução foco para que não haja reincidência.

Negociação: não negociei. O Salário era compatível com minhas expectativas

Entrevista de emprego para Refiladora

Candidato em Barra do Garças, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Eles fizeram a entrevista ótima da melhor maneira possível,só apenas o encarregado q prometeu algo e não cumpriu com o combinado,eu já cumpri com tudo q combinei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o meu propósitos sobre a empresa JBS que convencesse de q eu deveria entrar na empresa.
    R: Sempre tive vontade de trabalhar em uma empresa grande como essa aqui,e sempre procuro vestir a camiseta da empresa para ambos poder crescer,e até hoje estou cumprindo o q prometi.

Negociação: O encarregado q eu fiz teste falou q o meu salário iria ser um e quando vencesse o período de experiência e até hoje nada,mas tem pessoas q nunca trabalharam em frigorífico entram quanto o salário maior.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Linha de Produção

Candidato em Rolândia, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei bem rápido, e não muito complexo. A entrevistadora fez perguntas referentes as pessoas que moram junto, à experiência, qual o cargo pretendido, se tinha uma área específica em mente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem uma área específica de interesse?
    R: Não

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Foi uma experiência única na minha vida pois eu passei por vários testes e etapas, foi uma coisa diferente mais muito boa na minha carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc acha que vai ser o seu dia dia aqui?
    R: Eu acho que eu vou ter uma equipe que irá me auxiliar e me treinar para realizar as tarefas até eu estar preparado pra realiza-las sozinho.

Entrevista de emprego para Analista de Produção

Candidato em Diamantino, MT

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: O processo de seleção foi muito bom, a atenção que os recrutadores tem com os candidatos é exemplar. Os recrutadores realmente se importam em dar um feedback após a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem experiência como analista de produção?
    R: Minha resposta foi não, mas que tinha muito interesse em aprender e que poderia estar colaborando com a empresa.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Rápido retorno! Fiz 5 etapas de processo seletivo. As respostas e chamadas para as próximas etapas já eram enviadas no dia seguinte, evitando stress e ansiedade do cadidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre formação, base familiar, experiências anteriores.

Entrevista de emprego para Marketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Processo longo e que fica muito claro que o rh tem uma ótima qualidade para o recrutamento de pessoas , com varios questionamentos e com varios filtros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual cultura de missão você se identifica
    R: Atitude de dono

Negociação: Nao foi negociado, foi estipulado o valor da vaga.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido, transparente, e objetivo. O recrutador proporcionou tranquilidade oferecendo a todo momento direcionamentos importantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como o pessoal do meu emprego anterior se sentiria com a minha saída?
    R: Sentimento parcial em função de motivos pessoais.

JBS