Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 17%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 24%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na JBS

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Rápido retorno! Fiz 5 etapas de processo seletivo. As respostas e chamadas para as próximas etapas já eram enviadas no dia seguinte, evitando stress e ansiedade do cadidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre formação, base familiar, experiências anteriores.

Entrevista de emprego para Marketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Processo longo e que fica muito claro que o rh tem uma ótima qualidade para o recrutamento de pessoas , com varios questionamentos e com varios filtros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual cultura de missão você se identifica
    R: Atitude de dono

Negociação: Nao foi negociado, foi estipulado o valor da vaga.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido, transparente, e objetivo. O recrutador proporcionou tranquilidade oferecendo a todo momento direcionamentos importantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como o pessoal do meu emprego anterior se sentiria com a minha saída?
    R: Sentimento parcial em função de motivos pessoais.

Entrevista de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Criteriosa, investigativa, são 2 fases, participam alem do RH - o gestor da área. Você é avaliado tanto na parte técnica como em nuances ou tendencias de atitude. Tem o comitê, e no geral tentam deixar o candidato tranquilo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: São várias pessoas te perguntando, e é muito dinâmico

Entrevista de emprego para Analista Jurídico

Candidato em Passo Fundo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Gostei muito, bem tranquilo, organizado e profissional.estou aguardando a resposta da 2 fase da seleção, eis que acabei de realizar uma dinâmica de grupo e entrevista pessoal.sei que ainda resta duas fases, agora só aguardar e torcer para ser chamado para próxima fase.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivo de me candidatar para vaga
    R: Em razão do tamanho e importância da empresa no cenário mundial e nacional.

Entrevista de emprego para Eletrotécnico

Candidato em São José, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Interessante, medindo bem a sua capacidade e seus conhecimentos, E passam uma boa imagem da empresa, te apresentam toda a empresa e seus recursos!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles ter pergunto sobre tudo, de pergunta técnica a pergunta pessoal!

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Líder de Vendas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de junho de 2017.

Entrevista: A moça do RH foi bem simpática numa entrevista individual, depois fiz avaliação psicológica e sobre narcóticos, e no dia seguinte um treinamento e um comitê com 5 coordenadores horríveis da JBS ao qual nem olharam na minha cara, nem responderam meu boa tarde assim que entrei na sala, só a entrevistadora que me entrevistou, e no que haviam me informado eles iria me fazer perguntas tbm o que não aconteceu, a moça estava até com lágrimas nos olhos ao conversar CMG percebendo a desfeita que faziam CMG como candidata.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc bebe, ou já bebeu? Gosta de carnes?
    R: Sim bebo água todo dia, Sim como carne!

• Recebi

Entrevista de emprego para Eletricista

Candidato em Vilhena, RO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Quando eu entrei na empresa fui para parte de miúdos, na entrevista os supervisores foram bem gentis e dispersos, me perguntaram o que eu fazia da vida e porque eu me interessei pela empresa... Depois de 6 meses eu tive a oportunidade de mudar para um setor no qual eu já tinha um certo interesse.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu a jbs para trabalhar?
    R: Experiência profissional.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Itapiranga, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: ÓTIMO. ALÉM DO PRESENCIAL, FOCALIZA O CANDIDATO EM MAIS PONTOS. MANTEM UMA VISÃO HOLISTICA COM FOCO NO QUE REALMENTE ALMEJA COM OBJETIVO DE ATINGIR UM PRÓXIMO PATAMAR. MANTER-SE SEMPRE FOCADO E BOM NO QUE FAZ.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: QUE TURNO VC QUER TRABALHAR?
    R: DAS 12 AS 20 HORAS

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 11 meses. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Muito frio,trabalhamos a noite toda passando frio e o salário péssimo sem aumento sem nada não dão valor pras pessoas que trabalham sem uma falta e atestado como eu

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não achei nenhuma pergunta muito fácil ou difícil só abservei que as perguntas dele parecia que eles tinham medo que as pessoas entrascem na jbs e logo que melhorase o emprego lá fora muitas pessoas iriam sair da jbs
    R: Foi que eu disse que não sairia pra comesa em outra tudo de novo mais eles não nos valorizam por isso procurei uma melhor

• Não Recebi

JBS