Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 18%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na JBS

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de TI Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Ahdudjejdnnfcjcicicicucjsklsduhdndfkifbrbfjficiddidjfkckofjdjejdcnjcjdjrjrnfksowiiejfnvvuyeusiaidnfbcnksoaudsmxlcofhf uh nfkhdkckcinjckshkdkkd

Entrevista de emprego para Analista Contábil Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Terrível! A localização da empresa é de difícil acesso, fui lá diversas vezes como parte do processo. No final dele, mais de um mês depois da primeira etapa, tive que esperar por mais de uma hora por dois entrevistadores, não se desculparam pelo atraso e sequer me deram retorno

Entrevista de emprego para Trainee

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bom, Surpreendeu-me a fase das dinâmicas, estive bem confiante durante todo processo espero que possa ser chamado para job ratation, a empresa é muito boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o valor você irá agregar a empresa?
    R: Foi uma pergunta que me deixou meu nervoso, por que eles fizeram no começo da entrevista, respondi sobre competências do cargo e só depois sobre os meus valores

Entrevista de emprego para Embalagem

Candidato em Ituiutaba, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Muito bom excelente muito bom mesmo espero continuar asim várias e várias vezes para sempre com o melhor desempenho para todos e um ótimo respeito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o cargo que eu gostaria
    R: Embalagem

Entrevista de emprego para Produção

Candidato em Dourados, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de abril de 2018.

Entrevista: começou pelo fato de terem dividido em 2 turmas de 15 mais ou menos . entrei 01;00 e sai 05;00 da tarde . fui no otro dia , conheci o setor . me disseram para aguardar a ligação em 2 dias

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Foi bem simples, uma dinâmica com o RH e a entrevista no mesmo dia. Depois uma entrevista por telefone com o gestor e uma entrevista final com o comitê de diretores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava me candidatando à outros processos de trainee
    R: Fui sincero, respondi que sim, mas que aquela vaga era a minha prioridade. E foi.

Entrevista de emprego para Magarefe

Candidato em Vila Rica, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de maio de 2013.

Entrevista: muito rigoroso mas com falhas q podem ser melhor aprimorada.

Negociação: foi simples e de facil negociação

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Barra do Garças, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Foi rápido, muito fácil, sem complicações pessoas educadas sempre se preocupando com o nossa bem estar super tranquilo a entrevista nada a reclamar

P: Me fale sobre voce
    R: Sousa uma pessoa pontual extrovertido flexivel

Entrevista de emprego para Linha de Produção

Candidato em Campo Mourão, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: As mesmas perguntas em todos os processos seletivos, muita burocracia e enrrolaçao ao todo foram 5 entrevistas até darem o resultado, processo foi enrrolado

P: Qual o maior defeito
    R: Timidez

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Diamantino, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Tem um bom processo seletivo, com varias fases até ser contratado e pode selecionar bem as pessoas que fará parte do time da JBS, então minha avaliação é boa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas experiências anteriores? Qual sua formação, fale um pouco sobre essa experiência?
    R: Trabalhei em frigorifico e sou formado em ....

Negociação: sim foi bom

JBS