Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na JBS

14 avaliações (reportado por 42 pessoas)

Promotor de Merchandising - São Paulo, SP

Ótimo porque é em dinheiro na conta junto com o salário, bom pra quem trabalha de carro.

Funcionário - São Paulo, SP

6% do salário para VT, fretado é por conta da empresa

Auxiliar de Produção - Itapetininga, SP

O valor é um pouco acessível descontado do salário, poderia ser menos, ou até mesmo nem descontado..

Analista de Contabilidade Sênior - São Paulo, SP

O serviço não é descontado do salário porém atende um trajeto muito pequeno, deveria atender mais estações de trem/metrô.

Coordenador - São Paulo, SP

Fretado que sai de uma estação do metrô e vai até a empresa, eu não uso mas nunca ouvi reclamações

Aprendiz - Ex-funcionário - Lages, SC

Bom, poderia ser mais organizado, ter mais rotas e mais horários alternados. Pois isso falta.

Advogado Pleno - São Paulo, SP

O fretado sai da domingos de Moraes e chega na JBS. Poucas pessoas utilizam e precisam chegar até a estação

Coordenador de Operações Logística - Ex-funcionário - Belford Roxo, RJ

Valor atualizado com o mercado e o único diferencial que tem como beneficio pela empresa.

Project Management Professional (PMP) II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Alimentação nota 10 e fretado à disposição até a estação de trem/metrô mais próxima.

Balanceiro - Campo Grande, MS

desconta 9% do nosso salario pelo vale tranporte ja que nosso almento anual foi de 1.81%uma vergonha

Saiba mais

JBS