Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na JBS

11 avaliações (reportado por 24 pessoas)

Promotor de Merchandising - São Paulo, SP

VR valor da média, desconta pouco em folha de pacto. ALELO que aceita em todos os estabelecimentos.

Auxiliar de Produção - Itapetininga, SP

Vale refeição é ótimo, foi uma boa iniciativa que a empresa fez, melhorou muito isso..

Vendedor Comercial Externo - Recife, PE

Estou satisfeito com esse benefício. Hoje atende totalmente minhas necessidades.

Analista de Marketing Júnior - São Paulo, SP

Valor de 20,00 bem defasado e não dura o mês todo. Desconta 20% do salário então gera desconto mensal de mínimo 90,00.

Aprendiz - Ex-funcionário - Lages, SC

Não é vale, e sim refeição feita na empresa. Desconta 30 reais e é péssimo, com adição de salitre.

Advogado Pleno - São Paulo, SP

Eh descontado o valor de 40 reais para poder comer no refeitório todos os dias, e 180 reais de vale alimentação

Coordenador de Operações Logística - Ex-funcionário - Belford Roxo, RJ

Valor atualizado com o mercado e o único diferencial que tem como beneficio pela empresa.

Analista Financeiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição de acordo com a cidade da empresa.

Operador de Produção - Carambeí, PR

50 reais no mês e era descontado 3 e pouco , isso é certo , por que era de qualidade a comida era muito gostosa

Coordenador Comercial - São Paulo, SP

Restaurante.