Ver benefícios em empresas similares

Vale-Alimentação na JBS

13 avaliações (reportado por 44 pessoas)

Coordenador Jurídico - São Paulo, SP

O valor e baixo, para uma cidade com custo de vida alto como sao paulo. Os aumentos dos ultimos anos nao tem sido eficazes

Auxiliar de Produção - Itapetininga, SP

Ótimo, não tenho do que reclamar da alimentação, uma das melhores coisas , que a empresa adquiriu.

Vendedor Comercial Externo - Recife, PE

Estou satisfeito com esse benefício! Poderia ser uma sexta básica com valor maior, porém atende a média regional.

Analista de Sistemas Desenvolvedor - São Paulo, SP

pouco valor para o mercado / pouco valor para o mercado / pouco valor para o mercado / pouco valor para o mercado /

Analista de Contabilidade Sênior - São Paulo, SP

O valor é de 180,97, pagos mensalmente, o que não é suficiente para cobrir despesas mensais.

Coordenador - São Paulo, SP

Já temos refeitório então o vale alimentação é um plus. Não é um valor alto, algo em torno de 175 reais mas já ajuda.

Coordenador de Operações Logística - Ex-funcionário - Belford Roxo, RJ

Valor atualizado com o mercado e o único diferencial que tem como beneficio pela empresa.

Analista Financeiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP

De acordo com a cidade.

Analista de Sistema de Gestão - Ituiutaba, MG

É aceito na maioria dos lugares sim, porém o valor é baixo, apenas 220 reais por mês.

Project Management Professional (PMP) II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Eles não davam vale alimentação, só uma ajuda de custo final do ano relativamente com seu salário

Saiba mais

JBS