Ver benefícios em empresas similares

Telefone da empresa na JBS

3 avaliações (reportado por 6 pessoas)

Analista de Marketing Júnior - São Paulo, SP

Pacote mensal de 100min. Para quem precisa usar muito em campo, nem sempre dura o mês todo.

Coordenador - São Paulo, SP

Apenas gerentes e diretores tem esse benefício. é uma linha corporativa da Vivo.

Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O telefone é liberado apenas para alguns cargos e áreas da empresa. No caso de utilização particular, o funcionário justifica e será descontado do salário dele.

Saiba mais

JBS