Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na JBS

6 avaliações (reportado por 29 pessoas)

Vendedor Comercial Externo - Recife, PE

Estou satisfeito com esse benefício! Porém espero nunca utilizar, nem a família precisar.

Analista de Marketing Júnior - São Paulo, SP

Não usei nem conheço alguém que precisou, mas pelo que vejo parece ser no mesmo nível do mercado.

Coordenador - São Paulo, SP

Seguro de vida básico, padrão de empresas, não tem desconto em folha por esse benefício.

Aprendiz - Ex-funcionário - Lages, SC

Bom, não tem muito o que dizer, cobre acidentes letais. É só.

Coordenador de Operações Logística - Ex-funcionário - Belford Roxo, RJ

Não podemos considerar como beneficio pela empresa, pois você é obrigado a fazer esse seguro pelo banco e bancado por você.

Project Management Professional (PMP) II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Seguro de vida era bom porém nunca utilizado

Saiba mais

JBS