• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Refeitório na JBS

2.67

3 avaliações (reportado por 9 pessoas)


  • Há 10 meses

    Coordenador - São Paulo, SP


    O refeitório é cheio, comida que as vezes é boa, as vezes é ruim. Não há restaurantes perto então é algo que precisa de melhoria

  • Há 11 meses

    Project Management Professional (PMP) II - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Refeitório nota 10 e bem estruturado, não mantendo filas gigantescas na hora da sua refeição

  • Há aproximadamente 1 ano

    Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Embora se trate de uma empresa que é na verdade uma industria de alimento, a alimentação oferecida é lamentável. Realmente só come no local quem não tem condições de pagar para comer fora ou por que não tem tempo de sair da empresa, uma vez que para qualquer local que você vá, precisará do carro.

Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site