Ver benefícios em empresas similares

Refeitório na JBS

3 avaliações (reportado por 9 pessoas)

Coordenador - São Paulo, SP

O refeitório é cheio, comida que as vezes é boa, as vezes é ruim. Não há restaurantes perto então é algo que precisa de melhoria

Project Management Professional (PMP) II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Refeitório nota 10 e bem estruturado, não mantendo filas gigantescas na hora da sua refeição

Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Embora se trate de uma empresa que é na verdade uma industria de alimento, a alimentação oferecida é lamentável. Realmente só come no local quem não tem condições de pagar para comer fora ou por que não tem tempo de sair da empresa, uma vez que para qualquer local que você vá, precisará do carro.

Saiba mais

JBS