Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na JBS

14 avaliações (reportado por 27 pessoas)

Analista de Marketing Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os valores do plano de saude sao muito altos e com co-participacao do funcionario

Supervisor - Lins, SP

Plano de saúde é muito bom, cobre a família e desconta um valor mensal do funcionário.

Coordenador - Florianópolis, SC

unimed normal com pouco subsídio. é o mínimo que deveria ser oferecido. Poderia ser melhor

Assistente de Qualidade I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Horrível, o valor cobrado é muito alto dentro do salário, e os planos oferecidos nao oferecem cobertura de 100% e se direcionam somente ao empregado, filhos e conjuge.

Saiba mais

JBS