Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na JBS

13 avaliações (reportado por 26 pessoas)

Coordenador Jurídico - São Paulo, SP

O valor da cooparticipaçao e alto o que dificulta a participaçao fazendo com que alguns optem por nao ter

Analista de Recursos Humanos - Salvador, BA

Avaliação não tem nada a ver com o plano e sim a insatisfação pelo valor pago mensalmente. .

Vendedor Comercial Externo - Recife, PE

Pagamos um valor ao meu ver hoje alto. Por vida (enfermaria) 170,00 mais co-participação.

Analista de Marketing Júnior - São Paulo, SP

Desconto altíssimo. Funcionário paga 50% de tudo que faz. As vezes desconta 150 as vezes 250 dependendo do uso.

Controle de Estoque Físico - Lins, SP

O plano médico oferece convênio famíliar 24 horas por dia. Muito bom mesmo, satisfeito com tudo.

Coordenador - São Paulo, SP

Bradesco, valor de mensalidade muito alto além de ter que pagar co-participação nas consultas e exames.

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Nos que pagamos e isso nao é legal. Poderia ser totalmente subsidiado pela companhia

Coordenador de Operações Logística - Ex-funcionário - Belford Roxo, RJ

você contribui com mais de 85% do valor dos planos, isso não atrai e muito menos é considerado como beneficio para o colaborador.

Project Management Professional (PMP) II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de Saúde era bom de acordo com o que o funcionário poderia pagar, eles não pagam nenhuma porcentagem.

Analista de Marketing Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os valores do plano de saude sao muito altos e com co-participacao do funcionario

Saiba mais

JBS