Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na JBS

5 avaliações (reportado por 29 pessoas)

Coordenador - São Paulo, SP

Como eu me enquadro na categoria que recebe o benefício estou satisfeita, mas a grande maioria dos funcionários é analista e eles não recebem o benefício, eu acredito que isso deveria ser revisto pela empresa

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Poderia ter uma metrica mais individualizada. A avaliacao nao reflete o resultado direto de cada colaborador

Coordenador de Operações Logística - Ex-funcionário - Belford Roxo, RJ

planejamento anterior foi feito de qualquer forma e sem analises, com isso gerando metas inatingíveis

Analista de Sistema de Gestão - Ituiutaba, MG

Há participação nos lucros, porém os funcionários ganham um valor baseado em um calculo desconhecido, nesse ano de 2018 ainda não foi pago o de 2017.

Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa oferece o numero de bônus de acordo com o cargo. Porém se você sair de licença maternidade o bônus é descontado e você recebe apenas o valor proporcional.

Saiba mais

JBS