Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na JBS

61 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 14 avaliações

Ótimo porque é em dinheiro na conta junto com o salário, bom pra quem trabalha de carro.

Vale-Alimentação 13 avaliações

O valor e baixo, para uma cidade com custo de vida alto como sao paulo. Os aumentos dos ultimos anos nao tem sido eficazes

Plano de Saúde 13 avaliações

O valor da cooparticipaçao e alto o que dificulta a participaçao fazendo com que alguns optem por nao ter

Avaliações gerais dos benefícios

61 avaliações

Operador de Produção - Nova Veneza, SC

Cesta básica, transporte da empresa. Café da manhã, almoço, vale frango, equipamentos de segurança do trabalho. Entre outras coisas pra o trabalho

Agente de Televendas - Fortaleza, CE

Plano de saúde e odontológico são pagos por fora, o de saúde é um pouco mais caro, na faixa de 150,00. Remuneração variável por performance.

Advogado Pleno - São Paulo, SP

Sem plano de saúde e sem seguro de vida. Sem Vr, com refeitório no local. A comida é gostosa mas o VR faz falta. Plano de saúde e seguro de vida são descontados e opcionais

Analista de Garantia I - São Miguel do Guaporé, RO

Cesta básica, assistência médica, todo apoio para o crescimento profissional, MT bom trabalhar em uma empresa q te dá condições para vc se desenvolver.

Gerente de Manutenção - Lins, SP

Oferece plano de saude coparticipativo e cesta alimentação no valor de R$ 160,00. Beneficios basicos, no entanto satisfatorios. Alem disso, temos alimentação na empresa.

Analista - Lins, SP

Bons benefícios. Salário compatível, restaurante na firma, fretado pra trabalha independente do horário e convênio com a Unimed opcional pro colaborador

Coordenador de Operações Logística - Ex-funcionário - Belford Roxo, RJ

AM e AO são ruins (você paga 85% do plano), os VR e VA são bons, porém o PPR somente é vantajoso para os gestores quando consegue atingir as metas (infelizmente foi mal planejado nos a.a) com isso tornando inatingível. Quando passado as metas para operação, conseguindo somente 1 salário minimo como prêmio.

Auxiliar A - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Otimo benefícios, ajudou muito, experiência sensacional, amigos leais e ajudam em todos os momentos necessários, continuo aprovando o método de trabalho

Analista Financeiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VA e VR por conta da empresa, convênio desconta do funcionário e é opcional, seguro e plano odontológico também opcional e também desconta .

Supervisor de Segurança Patrimonial - Anastácio, MS

Cesta básica mensal, plano de saúde empresarial(opcional), participação nos lucro(PLR), a empresa oferece oportunidade de crescimento e varios cursos internos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios