• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Estacionamento na JBS

3.67

3 avaliações (reportado por 9 pessoas)


  • Há 10 meses

    Analista de Marketing Júnior - São Paulo, SP


    O estacionamento dentro do próprio local de trabalho facilita o dia a dia e também promove a segurança na chegada e saída.

  • Há 10 meses

    Coordenador - São Paulo, SP


    Isso faz toda a diferença. Como a localização da empresa fica num local de difícil acesso a maioria dos funcionários vem de carro. O estacionamento é amplo (não é coberto) e não é descontado nada dos funcionários pelo uso.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    O estacionamento é totalmente descoberto, e boa parte dele fica em um piso de terra, o que produz uma poeira muito grande, que para quem não quer sujar os sapatos ou é alérgico, é melhor chegar muito cedo para pegar um bom lugar.

Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site