Ver benefícios em empresas similares

Estacionamento na JBS

3 avaliações (reportado por 9 pessoas)

Analista de Marketing Júnior - São Paulo, SP

O estacionamento dentro do próprio local de trabalho facilita o dia a dia e também promove a segurança na chegada e saída.

Coordenador - São Paulo, SP

Isso faz toda a diferença. Como a localização da empresa fica num local de difícil acesso a maioria dos funcionários vem de carro. O estacionamento é amplo (não é coberto) e não é descontado nada dos funcionários pelo uso.

Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O estacionamento é totalmente descoberto, e boa parte dele fica em um piso de terra, o que produz uma poeira muito grande, que para quem não quer sujar os sapatos ou é alérgico, é melhor chegar muito cedo para pegar um bom lugar.

Saiba mais

JBS