Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na JBS

59 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

6% do salário para VT, fretado é por conta da empresa

Vale-Alimentação 12 avaliações

Ótimo, não tenho do que reclamar da alimentação, uma das melhores coisas , que a empresa adquiriu.

Plano de Saúde 12 avaliações

Avaliação não tem nada a ver com o plano e sim a insatisfação pelo valor pago mensalmente. .

Avaliações gerais dos benefícios

59 avaliações

Promotor de Merchandising - São Paulo, SP

VR valor 20,00 por dia, convênio Médico Unimed Sta Catarina, Co-participação, VT em dinheiro que ajuda bastante para quem tem carro e trabalha perto.

Colaborador - Campo Grande, MS

São muito bons alimentação Meio de transporte Cesta básica Plano odontológico Plano de saúde Participação nos lucros Vale alimentação.......

Funcionário - São Paulo, SP

190 reais de VA apenas. Tem alguns descontos em carnes, pouco desconto em plano de saúde. Não há VR pois tem refeitório, tem plano de dentista também que custa 18 reais por mês.

Analista de Custos Júnior - São Paulo, SP

Excelente empresa para trabalhar, ambiente familiar, oportunidade de crescimento porém muita força de vontade para aprender e agregar conhecimento.

Gerente Comercial - São Paulo, SP

Plano de saúde é pago integralmente pelo funcionário. Possui coparticipação. Veículo para equipe comercial não pode ser utilizado como benefício, haja vista que em contrato proíbe seu uso pessoal. Possui refeitório onde utilizam os produtos que produzem e estão próximos a data de vencimento ou sobra de exportação.

Analista de Recursos Humanos - Salvador, BA

Oferece 2 possibilidades de plano médico unimed e Bradesco. ..funcionário paga valor fixo de mensalidade e se utilizado paga a co-participação de 30% unimed e 20% Bradesco

Auxiliar de Produção - Itapetininga, SP

A empresa é boa, mas falta um pouco mais de oportunidades, e melhoria na administração, estou a procura de crescimento dentro de empresas cuja reconheça meus esforços, e aprendizados, e formação acadêmica..

Coordenador de TI - São Paulo, SP

O plano de saúde é opcional e o funcionario paga 100% do valor do plano Bradesco ou Unimed. (Com co-participacao) Plano odontologico também deve ser pago pelo colaborador. Não tem vale-refeição, pois a empresa possui refeitório (na minha opinião a comida é boa), é descontado o valor proximo a R$50 mensais para manutenção Vale transporte somente se for descontado uma porcentagem do salario. A empresa disponibiliza fretado do trem Domingos de Moraes na entrada e saida. Vale alimentacao no valor proximo a R$150 Bonus anuais somente para cargos de confiança.

Inspetor de Controle de Qualidade - Cascavel, CE

Transporte para os funcionários, refeitório para alimentação , plano de saúde (co-participação) ticket alimentação. Plano odontológico. Para as Empresas locais essa é a Que tem mais benefícios

Instrutor de Treinamento - Seara, SC

Cesta de produtos Seara (equivalente a 200 reais), seguro de vida (24 vezes o salário), plano de saúde ambulatorial e hospitalar (unimed), plano odontológico.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios