• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na JBS

49 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

2.84

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

O serviço não é descontado do salário porém atende um trajeto muito pequeno, deveria atender mais estações de trem/metrô.

Plano de Saúde 10 avaliações

Desconto altíssimo. Funcionário paga 50% de tudo que faz. As vezes desconta 150 as vezes 250 dependendo do uso.

Vale-Alimentação 9 avaliações

O valor é de 180,97, pagos mensalmente, o que não é suficiente para cobrir despesas mensais.

Avaliações gerais dos benefícios

49 avaliações

  • Há 5 meses

    Auxiliar de Produção - Itapetininga, SP


    A empresa é boa, mas falta um pouco mais de oportunidades, e melhoria na administração, estou a procura de crescimento dentro de empresas cuja reconheça meus esforços, e aprendizados, e formação acadêmica..

  • Há 5 meses

    Analista de Marketing Júnior - São Paulo, SP


    Convênio médico desconta valores altíssimos, desconto mensal pode passar de 200,00 dependendo do uso; Não tem Vale Alimentação; O Vale Refeição é defasado, acaba antes do final do mês e desconta 20% sobre o salário; Não tem PLR para todos; Não tem previdência privada; Tem Seguro de Vida; Tem Convenio Odontológico; Home Office permitido dependendo da equipe.

  • Há 5 meses

    Analista de Contabilidade Sênior - São Paulo, SP


    Plano de saúde pago pelo funcionário e com coparticipação, vale transporte, restaurante no local, seguro de vida, plano odontológico pago pelo funcionário, vale alimentação.

  • Há 5 meses

    Controle de Estoque Físico - Lins, SP


    Cartão alimentação, convênio saúde médico hospitalar, entres outras. Uma empresa ótima e com pessoas capacitadas para gerenciar o negócio. B

  • Há 5 meses

    Coordenador Jurídico - São Paulo, SP


    Plano de Saúde para cargos de gestão, podendo optar por Bradesco Saúde e Unimed Bônus anual para coordenadores correspondente a dois salários Cartão alimentação no valor médio de R$ 200,00 Refeitório com alimentação a vontade Estacionamento.

  • Há 5 meses

    Coordenador - São Paulo, SP


    No geral bons. Planos médicos com co-participação pagos pelo funcionário (Bradesco ou Unimed), refeitório no local, estacionamento gratuito, desconto em compras nos quiosques que ficam dentro da empresa (Seara, Swift e Flora), PLR apenas para cargos de supervisão acima (2 salários), seguro de vida e previdência.

  • Há 5 meses

    Aprendiz - Ex-funcionário - Lages, SC


    Prós: Uniforme, refeições no local, há transporte, há segurança e são rigorosos quanto a isso. Contra: Falta de organização, salário baixo...

  • Há 5 meses

    Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Bonus de 2 a 9 salarios Carro da empre porem muito popular Poderia ter algo mais estruturado em relacao a home office, empresa muito presencial

  • Há 5 meses

    Operador de Produção - Nova Veneza, SC


    Cesta básica, transporte da empresa. Café da manhã, almoço, vale frango, equipamentos de segurança do trabalho. Entre outras coisas pra o trabalho

  • Há 5 meses

    Agente de Televendas - Fortaleza, CE


    Plano de saúde e odontológico são pagos por fora, o de saúde é um pouco mais caro, na faixa de 150,00. Remuneração variável por performance.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site