Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na JBS

37 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 7 avaliações

Valor atualizado com o mercado e o único diferencial que tem como beneficio pela empresa.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Plano de Saúde 6 avaliações

você contribui com mais de 85% do valor dos planos, isso não atrai e muito menos é considerado como beneficio para o colaborador.

Avaliações gerais dos benefícios

37 avaliações

Gerente de Manutenção - Lins, SP

Oferece plano de saude coparticipativo e cesta alimentação no valor de R$ 160,00. Beneficios basicos, no entanto satisfatorios. Alem disso, temos alimentação na empresa.

Analista - Lins, SP

Bons benefícios. Salário compatível, restaurante na firma, fretado pra trabalha independente do horário e convênio com a Unimed opcional pro colaborador

Coordenador de Operações Logística - Ex-funcionário - Belford Roxo, RJ

AM e AO são ruins (você paga 85% do plano), os VR e VA são bons, porém o PPR somente é vantajoso para os gestores quando consegue atingir as metas (infelizmente foi mal planejado nos a.a) com isso tornando inatingível. Quando passado as metas para operação, conseguindo somente 1 salário minimo como prêmio.

Auxiliar A - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Otimo benefícios, ajudou muito, experiência sensacional, amigos leais e ajudam em todos os momentos necessários, continuo aprovando o método de trabalho

Analista Financeiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VA e VR por conta da empresa, convênio desconta do funcionário e é opcional, seguro e plano odontológico também opcional e também desconta .

Supervisor de Segurança Patrimonial - Anastácio, MS

Cesta básica mensal, plano de saúde empresarial(opcional), participação nos lucro(PLR), a empresa oferece oportunidade de crescimento e varios cursos internos.

Analista de Sistema de Gestão - Ituiutaba, MG

Vale transporte com desconto em 6%, vale alimentação de 200 reais, plano de saúde paga 80 reais por mês, plano odontológico paga 30 reais por mês.

Project Management Professional (PMP) II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Uma empresa que não fornece tantos benefícios, porém, tem um acréscimo salarial diferenciado de outras empresas do ramo e pela função exercida;

Analista de de Custo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salário atrativo e acima do mercado. Benefícios obrigatórios apenas. Tem refeitório no local e vale alimentação. Não possui convênio médico.

Analista Jr - São Paulo, SP

Empresa oferece vale alimentação menos de duzentos reais, convenio médico extremamente caro, com coparticipação fica mais caro ainda, não tem plano de carreira, empresa machista.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios