Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na JBS

28 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

desconta 9% do nosso salario pelo vale tranporte ja que nosso almento anual foi de 1.81%uma vergonha

Plano de Saúde 4 avaliações

Os valores do plano de saude sao muito altos e com co-participacao do funcionario

Vale-Alimentação 3 avaliações

O vale alimentação é R$140 mes mas é descontado R$1,00 mes mas é o unico beneficio que a empresa te da

Avaliações gerais dos benefícios

28 avaliações

Balanceiro - Campo Grande, MS

recebemos almoco no local e sacolao so e se faltamos perdemos o sacolao e tambem so prometem crecimento mais nao cuprem nada estou desepcionado com a empresa

Analista de Marketing Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Alimentação no valor de 150 reais. Plano de saúde muito caro e com coparticipação. Sem previdencia privada, sem PLR. Sem home office, muito inflexiveis com horarios.

Analista de Business Intelligence - São Paulo, SP

Não oferece VR, somente um VA de apenas 175 reais. A mensalidade do plano de saúde é descontada integralmente do salário, fora a co-participação. Mesma coisa com plano odontológico. Não tem PLR, nem qualquer tipo de bônus ou gratificação. Vale transporte desconta 6% do salário. Não paga fretado particular. Não tem previdência privada, não tem auxílio maternidade estendido e nem cobre obstetrícia no plano de saúde oferecido. Não permitem home office.

Supervisor de Produção Pleno - Uberaba, MG

Basicos, com coparticipação.

Operador de Transpaleteira - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale alimentação

Coordenador - Ex-funcionário - Itapiranga, SC

Boa empresa. Equipe comprometida e engajada. Líderes com tratamento com a todos os colaboradores. Equipe comprometida e engajada. Bons líderes.

Supervisor - Lins, SP

Empresa muito boa, interessada no desenvolvimento dos funcionários. Capacitando-os através de treinamentos e oportunidades, com uma base salarial acima da média do mercado.

Operador de Produção - Carambeí, PR

Trasnporte,vale refeição,VR,vale farmácia, ,eu era bem tratado,os funcionários excelentes,o superfisor era um excelente profissional aprende muito com ele ,a empresa e um lugar incrível,me adaptei muito rápido por que o serviço e excelente obrigada por tudo senhor

Coordenador - São Paulo, SP

Não tem!! Ate o plano de saúde é pago pelos funcionários. Refeitório muito ruim e a historia de que salario compensa é mentira. Temos vale supermercado de R$ 140 mes.

Assistente de Logística Júnior - Ex-funcionário - Manaus, AM

Valor de alimentação um tanto quanto baixo, o que nos limitava a poucos restaurantes, sendo estes de baixa qualidade, mas o valor de vale transporte era decente

Saiba mais

Lista geral dos benefícios