Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na JBS

49 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

O serviço não é descontado do salário porém atende um trajeto muito pequeno, deveria atender mais estações de trem/metrô.

Plano de Saúde 10 avaliações

Desconto altíssimo. Funcionário paga 50% de tudo que faz. As vezes desconta 150 as vezes 250 dependendo do uso.

Vale-Alimentação 9 avaliações

O valor é de 180,97, pagos mensalmente, o que não é suficiente para cobrir despesas mensais.

Avaliações gerais dos benefícios

49 avaliações

Auxiliar de Produção - Itapetininga, SP

A empresa é boa, mas falta um pouco mais de oportunidades, e melhoria na administração, estou a procura de crescimento dentro de empresas cuja reconheça meus esforços, e aprendizados, e formação acadêmica..

Analista de Marketing Júnior - São Paulo, SP

Convênio médico desconta valores altíssimos, desconto mensal pode passar de 200,00 dependendo do uso; Não tem Vale Alimentação; O Vale Refeição é defasado, acaba antes do final do mês e desconta 20% sobre o salário; Não tem PLR para todos; Não tem previdência privada; Tem Seguro de Vida; Tem Convenio Odontológico; Home Office permitido dependendo da equipe.

Analista de Contabilidade Sênior - São Paulo, SP

Plano de saúde pago pelo funcionário e com coparticipação, vale transporte, restaurante no local, seguro de vida, plano odontológico pago pelo funcionário, vale alimentação.

Controle de Estoque Físico - Lins, SP

Cartão alimentação, convênio saúde médico hospitalar, entres outras. Uma empresa ótima e com pessoas capacitadas para gerenciar o negócio. B

Coordenador Jurídico - São Paulo, SP

Plano de Saúde para cargos de gestão, podendo optar por Bradesco Saúde e Unimed Bônus anual para coordenadores correspondente a dois salários Cartão alimentação no valor médio de R$ 200,00 Refeitório com alimentação a vontade Estacionamento.

Coordenador - São Paulo, SP

No geral bons. Planos médicos com co-participação pagos pelo funcionário (Bradesco ou Unimed), refeitório no local, estacionamento gratuito, desconto em compras nos quiosques que ficam dentro da empresa (Seara, Swift e Flora), PLR apenas para cargos de supervisão acima (2 salários), seguro de vida e previdência.

Aprendiz - Ex-funcionário - Lages, SC

Prós: Uniforme, refeições no local, há transporte, há segurança e são rigorosos quanto a isso. Contra: Falta de organização, salário baixo...

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bonus de 2 a 9 salarios Carro da empre porem muito popular Poderia ter algo mais estruturado em relacao a home office, empresa muito presencial

Operador de Produção - Nova Veneza, SC

Cesta básica, transporte da empresa. Café da manhã, almoço, vale frango, equipamentos de segurança do trabalho. Entre outras coisas pra o trabalho

Agente de Televendas - Fortaleza, CE

Plano de saúde e odontológico são pagos por fora, o de saúde é um pouco mais caro, na faixa de 150,00. Remuneração variável por performance.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios