• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

1121 postagens (191 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Saláriosaudades atrativos, benefícios irrisórios.

    Coordenador de Manutenção

    Lins, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia, muitas oportunidades de crescimento dentro do próprio grupo e muita troca de know how entre as unidades do grupo. Facilidade de acesso com a alta diretoria.

    Contras: Política salarial engessada, benefícios irrisórios e pouco competitivos. Liderança sobrecarregada, com grandes sobrejornadas, reuniões em horário extendido posterior ao horário de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Ex-funcionário, saiu em 1980


    Prós: Higienização do ambiente, iluminação, cultura organizacional, estrutura, localização, status, fornecedores, clientes e empregados, relação empregado-empregador.

    Contras: Calor excessivo do município, baixa rotatividade, absenteísmo dos funcionários locais, locomoção e deslocamento, diretrizes e regulamentações.

    Conselhos para presidência: Fico no cultura organizacional.

  • Há 27 dias

    Ótima empresa na com péssimos gestores.

    Analista de PricingEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa com clima de trabalho harmonioso, pessoas sempre dispostas a ajudar, a ouvir e contribuir. Salário excelente perante o mercado.

    Contras: Gestão péssima, em alguns momentos muito desrespeitosa e ignorante. Diariamente ouvia xingos e reclamações mesmo entregando o que era solicitado.

    Conselhos para presidência: Modernizar o estilo de gestão, ouvir os funcionários que vieram de outros mercados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo trabalhar na empresa

    Analista de GestãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Presidente Epitácio, SP


    Prós: Ótimo loca de se trabalhar . Ganho de experiência , ótimos profissionais , local de trabalho ótimo . Só tenho a agradecer pela oportunidade de poder participar

    Contras: Apenas gostaria de esclarecer que não tem pontos negativos . Pelo menos na unidade em que trabalhei que era em presidente epitácio . Apenas coisas boas .

    Conselhos para presidência: Apenas mais oportunidades em carreira internacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa porem necessita melhoras em alguns pontos.

    Técnico Mecânico II

    Campo Grande, MS


    Prós: Ótimo restaurante com almoço com cardápios variados. Boa liberdade para se trabalhar sem pressão. Estacionamento bom porém sem cobertura. Os benefícios são bons e de ótima qualidade

    Contras: O salário não acompanha a correção monetária, referente ao aumento de sindicato. Por outro lado também poderia ter um plr ou ppr com um valor mais acrescido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisam melhorar o acompanhamento dos gestores, nem tudo que parece é.

    Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

    Roca Sales, RS


    Prós: Ambiente e colaboradores amigáveis e acolhedores, oportunidade de muito conhecimento, otinas ofertas de benefícios. Possibilidade de transferência entre filiais

    Contras: Por ser uma empresa muito grande, eles pecam no acompanhamento dos gestores, e a burocracia faz com que percamos tempo preenchendo formulários. Acabam demitindo e e perdendo ótimos colaboradores por falhas na liderança.

    Conselhos para presidência: Tive uma péssima experiencia com meu Gestor, trabalhei por quase 4 anos na empresa. Apesar de eles terem muitas ferramentas para acompanhamento de gestores acabam analisando de forma errada a liderança. Precisam estruturar melhor a gestão de cargos e salários. Situação que aconteceu comigo: Estava na empresa a três anos e meio no mesmo cargo com formação em RH, e contrataram uma nova colega com o mesmo cargo, formação em ADM, experiencia de dois anos na áreas, começou ganhando o mesmo salario que o meu, salario este que demorei trés anos para conquistar, isso me desmotivou ao ponto de não haver mais diálogo entre eu e meu gestor, eu simplesmente quase perdi o brilho pelo área de RH que tanto amo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Jornada de trabalho imensa como obrigacao

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

    Andradina, SP


    Prós: Tem bastante oportunidade de crescimento, desde que voce esteja disposto a trabalhar muito. Proporciona um aprendizado grande na area de gestao da producao.

    Contras: Jornada de trabalho exaustiva, muito alem das 8h diarias. Os gestores nao dao o devido reconhecimento pelo seu trabalho e a pressao e' muito grande.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficio, pontualidade apagamento, eles sempre realizam o pagamento na data correta. Nunca tive pagamento em errado. Empresa busca sempre honrar seus compromissos.

    Contras: Falta treinamento para área de vendas. As informações sobre produtos e como devemos utilizar as pataformas para gerar um ótimo negócio não só para empresa e também para o comprador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Campo Grande, MS


    Prós: empresa tem como objetivo passar conhecimento ao jovem aprendiz. Funcionários bem unidos e amigos. Cesta básica, refeição na empresa muito bem feita.

    Contras: Empresa era muito longe de casa. Poucas linhas de onibus. Se ainda for menor de idade não tem a possibilidade de renovar o contrato com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    boa empresa.

    Eletromecânico

    Campo Mourão, PR


    Prós: pagamento em dia,restaurante,transporte,uniformes lavado na empresa,plano de saúde,plano odontológico,descaço a cada uma hora,treinamentos.

    Contras: horários poucos flexíveis,empresa super burocrática em relação a mão de obra,trabalhos em dias de folga sem aviso antecipado,muitas advertências sem motivos validos.

    Conselhos para presidência: olhar mais para possíveis profissionais dentro do quadro da produção.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site