Como é trabalhar na JBS?

Jbs couro estagio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Não há muitos pontos positivos, no geral o único beneficio bom que a empresa pagava era a refeição no servida no refeitório, que era gostosa

Contras: A burocracia dificultava a implementação de alguns projetos, as pessoas muitas vezes não tratavam os outros bem, e estava sempre um clima de pode ser demitido a todos os momentos

Um bom lugar para se começar a trabalhar.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Montenegro, RS

Prós: Ambiente de trabalho muio bom.

Contras: Poucos funcionários, sobrecarrega os demais.

Jbs

Especialista

Prós: Refeitório bom e pessoas legais (algumas). Salário bom. Acima de mercado. Produtos de boa qualidade. Pagamento em dia. Reconhecimento pelo trabalho. Trabalho em excesso.

Contras: Cultura machista; pouco profissional; processos e sistemas burocráticos. cobrança em excesso e exagerada. Perdida foco do que realmente interessa. Pouca qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida do funcionário. A começar por não permitir hora extra.

Precisa de mais benefícios

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: Clima e cultura é a marca que essa empresa deve se Orgulhar. Seus fundadores extremamente humildes, não é hierarquizada, isso ajuda as coisas acontecerem rápidamente

Contras: Precisa olhar para o colaborador que está dentro. Líderes com cabeça defasada, não são visionários. Por muitos anos ficaram pensando somente no lucro e não olharam para os colaboradores. Quem vem de fora, é valorizado, quem está dentro demora demais para que aconteça. Precisa focar nos benefícios, bônus para TODOS os colaboradores não somente para a liderança.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os benefícios e carreira dos que estão a mais tempo na função.

Boa, mas precisa olhar mais para o funcionário

Analista Fiscal Sênior

Prós: Existência de processos, detalhamento de atividades e preocupação com a qualidade de informações geradas. As pessoas são divertidas e tornam o dia mais agradavel

Contras: A empresa é enorme e se preocupa com processos. Mas esquece um pouco da preocupação com o funcionários, os benefícios são mínimos comparados ao mercado.

Conselhos para presidência: Os processos estão ótimos, mas a cultura é antiga, a adaptação ao cenário atual transformaria a qualidade de vida dos funcionários que se dedicam tanto pela empresa.

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima organizacional muito bom. Acesso irrestrito com todos os níveis da empresa em um ambiente amplo e aberto. Os diretores não possuem salas exclusivas o que facilita o contato com os mesmos.

Contras: Não tinha um plano estruturado de carreira. Recebi informações que estavam trabalhando esse quesito porém ainda estava abaixo do mercado. Mesmo sendo uma empresa merocratica, uma gestão de carreira é importante.

espero crecer em outra mas area mas e dificil aqui

Operador de Plataforma Elevatória

Amparo, SP

Prós: horário e salario em dia .almoço janta e também existe muita gente que relmente merece ser elogiado por seu caráter e seus profissionalismo

Contras: falta de oportunidade e negatividades com pessoas menos estudadas ou de longe ou sem cursos e deixa a deseja sobre crecimento na avaliação pessoas

Conselhos para presidência: der valor a quem quer realmente crecer pessoas onestas não so avaliem mas também deem oportunidade

Bom lugar para trabalhar

Especialista

Prós: Empresa dinâmica com muitas oportunidades em diferentes negócios e regiões. Possibilidade de desenvolvimento prático e crescimento a partir de resultados demonstrados.

Contras: Empresa ainda amadurecendo seus processos em determinadas áreas, com grande possibilidade de melhorar os resultados através de maior interação e amadurecimento da relação entre as áreas.

otima

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Duque de Caxias, RJ

Prós: sempre pagam em dia , o trabalho e relativamente bom , os horarios eram bons e foi uma grande satisfação trabalhar pra ela. Sem falar q a empresa e muito responsavel.

Contras: pouca taxa de promoção , algumas lideranças questionaveis mais nada q influencie muito.o unico problema q tive foi com meu ultimo supervisor e nao com a empresa.

Conselhos para presidência: Ser sempre otimista , fazer um trabalho bem feito e acima de tudo ser esforçado.

Otima

Produção

Itumbiara, GO

Prós: Refeição, transporte, benefícios, area de trabalho muito boa, colegss de trabalho muito amigaveis, gestores sempre ajudam em tudo empresa muito boa

Contras: Sem pontos negativos,Refeição, transporte, benefícios, area de trabalho muito boa, colegss de trabalho muito amigaveis, gestores sempre ajudam em tudo empresa muito boa

JBS