Como é trabalhar na JBS?

Aprendi muito, recomendo.

Operador de Sala de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2018

Alta Floresta, MT

Prós: Oque mais gostei foi do refeitório, ambiente limpo e agradavel e o atendimento do pessoal do RH, sempre prestativo com nossas solicitações..

Contras: Estrutura da planta muito antiga e com varios problemas. Falta de segurança dos armários, falta de ferramentas, não ha manutenção preventiva nos equipamentos.

Excelente empresa.

Vendedor Comercial Externo

Prós: Excelente clima organizacional, salário compatível com mercado, pontualidade nos pagamentos. Empresa líder de mercado, respeitada pelos concorrentes.

Contras: Empresa com falhas no processo de meritocracia, não promove com frequência. Empresa não estimula muito o desenvolvimento de seus profissionais.

Não sendo desanimadora, apenas sincera

Assistente de Garantia de Qualidade

Naviraí, MS

Prós: Possui programas que visam a integração dos colaboradores como CMC, 5s, semanas de segurança e qualidade. Paga vale alimentação, que apesar de ser baixo, já ajuda.

Contras: Precisa reconhecer melhor e remunerar também a mão de obra e esforço dos colaboradores. Ser mais ético quanto a contratação, e não contratar apenas por indiciação mas sim por competencia.

Muito boa empresa

Coordenador de Produção Industrial

Campo Grande, MS

Prós: Meritocratica, dá muitas oportunidades, salarios em dia, capacitação de colaboradores, multinacional oferece oportunidade de expatriacao para vários paises

Contras: Não tem nada que denigra a carreira na empresa, a pressão que existe não é diferente das demais empresas e os cargos diretivos são bem próximo ao chão de fábrica.

Por me colocar em varias areas e não me der nada a mais, me sinto bastante desmotivado.

Inspetor

São Luís de Montes Belos, GO

Prós: Questão de conseguir alguma folga, é bastante negociável, pois sempre há necessidade de fazer algumas viagens ou então a relação com os funcionário, são ótimas.

Contras: Não agregam valor nenhum a mão de obra, não os motiva, serviço intenso e qualquer erro, mesmo que seja o mínimo, a pessoa paga caro, mesmo com você sempre fazendo as coisas certo.

Conselhos para presidência: Para que veja mais abaixo, para os que realmente precisam de uma chance, existe muita exploração onde não é pra ter.

Empresa dinâmica, a melhorar a mentalidade

Especialista de Compras

Prós: Os valores da empresa; liberdade e autonomia nas atribuições; oportunidade de mudanças internas; a diversidade dos negócios proporciona aprendizados de coisas novas quase que diariamente; oportunidade de carreira internacional; dinamismo;

Contras: Fatos relevantes que vem ocorrendo na empresa de 2017 para cá; mentalidade um pouco retrógrada - chegar muito cedo, sair muito tarde, almoçar rápido e voltar pro trabalho são coisas mais importantes do que se suas entregas estão em dia; um pouco machista; sem flexibilidade de horário; sem muitas oportunidades na área; muitos líderes são familiares e amigos dos cargos mais altos da empresa, o que muitas vezes impede promoções de pessoas merecedoras;

Otima empresa para trabalhar e crescer.

Gerente de Manutenção

Lins, SP

Prós: Divisão couros se caracteriza por basear a estrutura de trabalho em planejamento e formação de lideres conscientes dos objetivos do negocio.

Contras: Grande concorrência interna pelo crescimento corporativo gera algumas situações onde os gestores são colocados em situações criticas para a tomada de decisão. Necessário experiência e cautela no dia a dia.

o trabalho e bom para aqueles que confiam neles

Auxiliar Administrativo

Barra do Garças, MT

Prós: o salario vem na data certa, possuem apoio ao colaborador a respeito da segurança no trabalho, ótima refeição para todos os colaboradores da indústria.

Contras: o trabalho e bastante pesado e algumas áreas não possuem salubridade e com isso desanima os colaboradores por esta fazendo compromisso com o pequeno rendimento que vinha.

Operador de Produção

Lages, SC

Prós: Boa para trabalhar. Os supervisores e líderes são muito atenciosos.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento e o salário é muito baixo e principalmente por ser 6/1 a escala de trabalho

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Itajaí, SC

Prós: Oportunidades de crescimento para carreiras e treinamento. investem em desenvovimento de pessoas, muitos recursos, etc... voce tem que se dedicar que pode crescer.

Contras: Estar envolvida na Lava Jato e isso é ruim, dizer que trabalha numa empresa envolvida em fraude. Dá vergonha dizer que sua empresa tem o dono preso, etc...

JBS