Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

1065 postagens (227 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Muito boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de carreira a ser obtidas pelo profissional que presta serviços ao grupo jbs, e pode obter um cargo de qualidade para o desenvolvimento

    Contras: Não conheço nenhum ,gostaria muito de receber oportunidade de trabalho para que derrepente se a empresa tiver esse ponto poder colaborar para que ele deixe de existir ou diminua consideravelmente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Negocie bem o salário antes de entrar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima do mercado Restaurante no local Estacionamento Matriz com Ótima estrutura física Ótimo ambiente e pessoal Pagamento de salários em dia

    Contras: Plano de saúde descontado 100%do funcionário. Sem plano de carreira Bônus somente para cargos acima de supervisores. Poucas opções para subir dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Estágio

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cultura voltada a valorização do funcionário. Ambiente descontraído e fácil acesso aos líderes em todos os níveis. Tem restaurante no local.

    Contras: Desorganização gerencial o que dificulta ao funcionário que tem mais de uma linha de reporte em executar um bom trabalho. Exigência excessiva com os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Cargo muito abaixo da real função exercida

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Amparo, SP


    Prós: - Bom pacote de benefícios para a região; - Fácil acesso; - Estacionamento próprio; - Informalidade no dia-a-dia; - Pagamento de salário sempre em dia.

    Contras: - Salário e cargo incompatíveis com as funções desempenhadas; - Politica de horas extras do RH incompatível com o dia-a-dia do setor; - Sistema muito instável (frequentemente offline, lentidão, etc); - Quadro de funcionários necessita de revisão. Muitos trabalhando pouco, e poucos trabalhando muito além do normal. Ex: horas extras, constantes situações de emergência em fins de semana ou fora do expediente.

    Conselhos para presidência: O Plano de Cargos e Salários deve ser estruturado junto com o RH para valorizar e enriquecer a carreira profissional dos funcionários que fazem parte da organização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Podia ser uma empresa melhor.

    Operador de Produção

    Itapiranga, SC


    Prós: Salario e pago em dia nao atrasa. Nao temos outra opção e a unica empresa na cidade. Temos cesta basica seguro de vida vale refeição sempre tem vaga para novos funcinario.

    Contras: As mulheres nao tem muita oportunidade de crescer os homens ja tem setores com salario diferencido ja entra na empresa com salario melhor pesoas de cor entao nao tem mesmo oportunidade..

    Conselhos para presidência: Com melhores salarios para os funcionário com mais tempo de casa ja que tao dificil segurar os mais jovem nas empresa nese caso a esperiecia conta muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    A JBS é uma empresa com grandes possibilidades mas poucos benefícios

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boas oportunidades de crescimento em vertical e horizontal, facilidade de transferência em áreas de seu interesse, devido a grande movimentação de vagas. E, liberdade para trabalhar com demandas paralelas. Além da simplicidade em negociações.

    Contras: A empresa possui uma gestão bem obsoleta, com ferramentas limitadas para o desenvolvimento do colaborador. Os benefícios são poucos, pois eles dão preferências maiores para cargos gerenciais.

    Conselhos para presidência: A JBS poderia pensar em mais benefícios aos seus colaboradores, já que o faturamento em si é bem sólido e consistente. Apesar de crises e escandalos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    empresa boa de trabalhar

    Vendedor Externo

    Brasília, DF


    Prós: Horário flexível e liberdade na hierarquia organização Excelente ambiente para crescimento profissional Excelente ambiente para crescimento profissional.

    Contras: proteção aos colaboradores amigos por mais que não trabalhe corretamente sempre são protegidos muitos chefes proteção aos colaboradores amigos por mais que não trabalhe corretamente sempre são protegidos muitos chefes..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Uma ótima empresa para trabalhar

    Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Familiar, forma simples de trabalhar, liberdade. o prédio tem uma ótima estrutura, bom refeitório, muito dinâmico, boas oportunidade para fazer carreira ,

    Contras: Não tem benefícios como convenio médio , odontológico. o programa de Participação dos lucros não atingem todos , somente especialistas para cima.

    Conselhos para presidência: Adicionar benefícios médicos aos funcionários. a empresa tem condi coes de negociar pagar por esses beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Empresa normal, esperava mais de uma gigante.

    Técnico de Manutenção

    Lins, SP


    Prós: Tudo oque é combinado antes de entrar se cumpre, respeita as normas de segurança ao pe da letra, Não cobra hora extra obrigatoria como em algumas empresas.

    Contras: Quase impossível uma revisão salarial, custo de manutenção muito apertado as vezes falta materiais ou ferramentas para executar serviços, sempre a produção tem prioridade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Regular

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Pagamento em dia, empresa de grande porte, granja extra, muito boa pra trabalhar, empresa tem destaque mundial, gostaria de ter ficado mais tempo.

    Contras: Trabalha até sábado, trabalho pesado, funcionários esnobes, não tem como crescer de cargo, pois não davam a oportunidade, tinha tudo pra ser uma empresa otima.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?