• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

1146 postagens (172 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    2.96

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Aprendi muito, recomendo.

    Operador de Sala de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2018

    Alta Floresta, MT


    Prós: Oque mais gostei foi do refeitório, ambiente limpo e agradavel e o atendimento do pessoal do RH, sempre prestativo com nossas solicitações..

    Contras: Estrutura da planta muito antiga e com varios problemas. Falta de segurança dos armários, falta de ferramentas, não ha manutenção preventiva nos equipamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Excelente empresa.

    Vendedor Comercial Externo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente clima organizacional, salário compatível com mercado, pontualidade nos pagamentos. Empresa líder de mercado, respeitada pelos concorrentes.

    Contras: Empresa com falhas no processo de meritocracia, não promove com frequência. Empresa não estimula muito o desenvolvimento de seus profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Não sendo desanimadora, apenas sincera

    Assistente de Garantia de Qualidade

    Naviraí, MS


    Prós: Possui programas que visam a integração dos colaboradores como CMC, 5s, semanas de segurança e qualidade. Paga vale alimentação, que apesar de ser baixo, já ajuda.

    Contras: Precisa reconhecer melhor e remunerar também a mão de obra e esforço dos colaboradores. Ser mais ético quanto a contratação, e não contratar apenas por indiciação mas sim por competencia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Muito boa empresa

    Coordenador de Produção Industrial

    Campo Grande, MS


    Prós: Meritocratica, dá muitas oportunidades, salarios em dia, capacitação de colaboradores, multinacional oferece oportunidade de expatriacao para vários paises

    Contras: Não tem nada que denigra a carreira na empresa, a pressão que existe não é diferente das demais empresas e os cargos diretivos são bem próximo ao chão de fábrica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Por me colocar em varias areas e não me der nada a mais, me sinto bastante desmotivado.

    Inspetor

    São Luís de Montes Belos, GO


    Prós: Questão de conseguir alguma folga, é bastante negociável, pois sempre há necessidade de fazer algumas viagens ou então a relação com os funcionário, são ótimas.

    Contras: Não agregam valor nenhum a mão de obra, não os motiva, serviço intenso e qualquer erro, mesmo que seja o mínimo, a pessoa paga caro, mesmo com você sempre fazendo as coisas certo.

    Conselhos para presidência: Para que veja mais abaixo, para os que realmente precisam de uma chance, existe muita exploração onde não é pra ter.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Empresa dinâmica, a melhorar a mentalidade

    Especialista de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Os valores da empresa; liberdade e autonomia nas atribuições; oportunidade de mudanças internas; a diversidade dos negócios proporciona aprendizados de coisas novas quase que diariamente; oportunidade de carreira internacional; dinamismo;

    Contras: Fatos relevantes que vem ocorrendo na empresa de 2017 para cá; mentalidade um pouco retrógrada - chegar muito cedo, sair muito tarde, almoçar rápido e voltar pro trabalho são coisas mais importantes do que se suas entregas estão em dia; um pouco machista; sem flexibilidade de horário; sem muitas oportunidades na área; muitos líderes são familiares e amigos dos cargos mais altos da empresa, o que muitas vezes impede promoções de pessoas merecedoras;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Otima empresa para trabalhar e crescer.

    Gerente de Manutenção

    Lins, SP


    Prós: Divisão couros se caracteriza por basear a estrutura de trabalho em planejamento e formação de lideres conscientes dos objetivos do negocio.

    Contras: Grande concorrência interna pelo crescimento corporativo gera algumas situações onde os gestores são colocados em situações criticas para a tomada de decisão. Necessário experiência e cautela no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    o trabalho e bom para aqueles que confiam neles

    Auxiliar Administrativo

    Barra do Garças, MT


    Prós: o salario vem na data certa, possuem apoio ao colaborador a respeito da segurança no trabalho, ótima refeição para todos os colaboradores da indústria.

    Contras: o trabalho e bastante pesado e algumas áreas não possuem salubridade e com isso desanima os colaboradores por esta fazendo compromisso com o pequeno rendimento que vinha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Operador de Produção

    Lages, SC


    Prós: Boa para trabalhar. Os supervisores e líderes são muito atenciosos.

    Contras: Não tem oportunidade de crescimento e o salário é muito baixo e principalmente por ser 6/1 a escala de trabalho

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

    Itajaí, SC


    Prós: Oportunidades de crescimento para carreiras e treinamento. investem em desenvovimento de pessoas, muitos recursos, etc... voce tem que se dedicar que pode crescer.

    Contras: Estar envolvida na Lava Jato e isso é ruim, dizer que trabalha numa empresa envolvida em fraude. Dá vergonha dizer que sua empresa tem o dono preso, etc...

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site