Como é trabalhar na JBS?

Saláriosaudades atrativos, benefícios irrisórios.

Coordenador de Manutenção

Lins, SP

Prós: Pagamento sempre em dia, muitas oportunidades de crescimento dentro do próprio grupo e muita troca de know how entre as unidades do grupo. Facilidade de acesso com a alta diretoria.

Contras: Política salarial engessada, benefícios irrisórios e pouco competitivos. Liderança sobrecarregada, com grandes sobrejornadas, reuniões em horário extendido posterior ao horário de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 1980

Prós: Higienização do ambiente, iluminação, cultura organizacional, estrutura, localização, status, fornecedores, clientes e empregados, relação empregado-empregador.

Contras: Calor excessivo do município, baixa rotatividade, absenteísmo dos funcionários locais, locomoção e deslocamento, diretrizes e regulamentações.

Conselhos para presidência: Fico no cultura organizacional.

Ótima empresa na com péssimos gestores.

Analista de PricingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa com clima de trabalho harmonioso, pessoas sempre dispostas a ajudar, a ouvir e contribuir. Salário excelente perante o mercado.

Contras: Gestão péssima, em alguns momentos muito desrespeitosa e ignorante. Diariamente ouvia xingos e reclamações mesmo entregando o que era solicitado.

Conselhos para presidência: Modernizar o estilo de gestão, ouvir os funcionários que vieram de outros mercados.

Recomendo trabalhar na empresa

Analista de GestãoEx-funcionário, saiu em 2015

Presidente Epitácio, SP

Prós: Ótimo loca de se trabalhar . Ganho de experiência , ótimos profissionais , local de trabalho ótimo . Só tenho a agradecer pela oportunidade de poder participar

Contras: Apenas gostaria de esclarecer que não tem pontos negativos . Pelo menos na unidade em que trabalhei que era em presidente epitácio . Apenas coisas boas .

Conselhos para presidência: Apenas mais oportunidades em carreira internacional

Boa porem necessita melhoras em alguns pontos.

Técnico Mecânico II

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo restaurante com almoço com cardápios variados. Boa liberdade para se trabalhar sem pressão. Estacionamento bom porém sem cobertura. Os benefícios são bons e de ótima qualidade

Contras: O salário não acompanha a correção monetária, referente ao aumento de sindicato. Por outro lado também poderia ter um plr ou ppr com um valor mais acrescido

Precisam melhorar o acompanhamento dos gestores, nem tudo que parece é.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Roca Sales, RS

Prós: Ambiente e colaboradores amigáveis e acolhedores, oportunidade de muito conhecimento, otinas ofertas de benefícios. Possibilidade de transferência entre filiais

Contras: Por ser uma empresa muito grande, eles pecam no acompanhamento dos gestores, e a burocracia faz com que percamos tempo preenchendo formulários. Acabam demitindo e e perdendo ótimos colaboradores por falhas na liderança.

Conselhos para presidência: Tive uma péssima experiencia com meu Gestor, trabalhei por quase 4 anos na empresa. Apesar de eles terem muitas ferramentas para acompanhamento de gestores acabam analisando de forma errada a liderança. Precisam estruturar melhor a gestão de cargos e salários. Situação que aconteceu comigo: Estava na empresa a três anos e meio no mesmo cargo com formação em RH, e contrataram uma nova colega com o mesmo cargo, formação em ADM, experiencia de dois anos na áreas, começou ganhando o mesmo salario que o meu, salario este que demorei trés anos para conquistar, isso me desmotivou ao ponto de não haver mais diálogo entre eu e meu gestor, eu simplesmente quase perdi o brilho pelo área de RH que tanto amo.

Jornada de trabalho imensa como obrigacao

TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Andradina, SP

Prós: Tem bastante oportunidade de crescimento, desde que voce esteja disposto a trabalhar muito. Proporciona um aprendizado grande na area de gestao da producao.

Contras: Jornada de trabalho exaustiva, muito alem das 8h diarias. Os gestores nao dao o devido reconhecimento pelo seu trabalho e a pressao e' muito grande.

Vendedor

Prós: Beneficio, pontualidade apagamento, eles sempre realizam o pagamento na data correta. Nunca tive pagamento em errado. Empresa busca sempre honrar seus compromissos.

Contras: Falta treinamento para área de vendas. As informações sobre produtos e como devemos utilizar as pataformas para gerar um ótimo negócio não só para empresa e também para o comprador

Otima

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: empresa tem como objetivo passar conhecimento ao jovem aprendiz. Funcionários bem unidos e amigos. Cesta básica, refeição na empresa muito bem feita.

Contras: Empresa era muito longe de casa. Poucas linhas de onibus. Se ainda for menor de idade não tem a possibilidade de renovar o contrato com a empresa.

boa empresa.

Eletromecânico

Campo Mourão, PR

Prós: pagamento em dia,restaurante,transporte,uniformes lavado na empresa,plano de saúde,plano odontológico,descaço a cada uma hora,treinamentos.

Contras: horários poucos flexíveis,empresa super burocrática em relação a mão de obra,trabalhos em dias de folga sem aviso antecipado,muitas advertências sem motivos validos.

Conselhos para presidência: olhar mais para possíveis profissionais dentro do quadro da produção.

JBS