Como é trabalhar na JBS?

incrível

Advogado Sênior

Prós: A empresa é muito dinâmica. Isso faz com que as coisas aconteçam mais rapidamente.

Contras: Acredito que poderíamos terceirizar menos. Isso garantiria um controle maior e uma eficiência mais planejada.

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais no capital humano, sobretudo nos cargos de confiança.

Mediana

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Amparo, SP

Prós: Estrutura bem organizada mas engessada, planejamento estratégico avançado, alta segurança alimentar segurança do trabalho gestores com alto conhecimento

Contras: Salario baixo e uma razão de minha saída, outro ponto muito importante não existe beneficio todos são descontado para ter unimed para família descontava 300 reais mês

Conselhos para presidência: Investir em benefícios

Bom

Auxiliar de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Uberaba, MG

Prós: Atividades compromiso preocupação com o funcionário rh capacitado parceria pouco índice de acidente cipa capacitado bom ubulatorio médico bom

Contras: Supervisores mais compreensivo pagar horas extra ter mais compreensão com os colaboradores ônibus ruim supervisores mal educado controle de qualidade pessimo

Conselhos para presidência: União

boa para aprendizado, mas complicado para crescer

Analista de Sistemas

Prós: Como existem muitos processos distintos, proporciona um aprendizado muito sólido. Profissionais muito técnicos, eh em sua maioria sempre dispostos a ajudar.

Contras: Passa a impressão de uma inflexibilidade gigantesca quando trata os assuntos com o funcionário. Não possui nenhum tipo de plano de carreira e os benefícios simplesmente não existem. Proporciona um crescimento muito pequeno aos funcionários, motivo pelo qual se perde excelentes profissionais para o mercado. A diretoria tem um pensamento extremamente conservador, o que dificulta inovações que ajudariam o funcionário. A área de RH funciona apenas como um Depto. Pessoal.

Conselhos para presidência: Em diversas vezes a empresa passa a impressão que não cede em nada na relação com o funcionário, fazendo com que a empresa sempre leve vantagem em relação ao funcionário, gerando desmotivação muito grande.

Empresa para aprender

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os colaboradores são muitos receptivos devido à diversidade regional que existe dentro da empresa. a simplicidade também é algo bem disseminado

Contras: Muita competição interna o que acaba gerando desgastes com pares desnecessários. Vejo que há também algumas manobras que não são tão felizes e legais

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de carreira, funcionário esforçado é reconhecido, tem benefícios que poucas empresas oferecem.. o horários sao compensados pra aumento do DSR

Contras: Equipes de trabalhos mal distribuidas, recursos humanos seguram muito o pessoal desmotivado Assim atrapalhando muito o pessoal da produção em diversos setores

Deveria investir mais na qualidade de vida do funcionário de chão de fábrica.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Lins, SP

Prós: É uma empresa que valoriza a tecnologia em seus laboratórios e campos de trabalho, frota nova e uma boa aparência física no mercado, lá dentro, parece estarmos em outro país.

Contras: Deveria valorizar mais seus funcionários de chão de fábrica, pois são eles que pegam no pesado e fazer os serviços sujos. Melhorando os benefícios e horários de trabalhos, rotatividade 6x2 as vezes é dura demais, mas sem escolha o funcionário tem que cumprir, mesmo deixando a saúde de lado.

Conselhos para presidência: Quando os funcionários em todos os níveis aparentarem estar em uma empresa de primeiro mundo, se tornará realmente uma empresa de primeiro mundo.

recomendo, pois te da muitas oportunidades

Assistente de Garantia de Qualidade

Diamantino, MT

Prós: muito boa para se trabalhar! Recomendo, pois é uma empresa a qual te da muitas oportunidades de crescimento com muitos projetos contida nela

Contras: Um pouco difícil crescimento, porem, te da oportunidades! O vale alimentação a qual nos disponibiliza é muito pouco e não há plano de saúde.

empresa ruim

Operador de Máquinas

Caxias do Sul, RS

Prós: pontos positivos são que da pra fazer horas extras quando se precisa e tem uns benefícios bons na empresa fora isso só estresse n desejo ninguém a trabalhar nela

Contras: não tem nada de bom na empresa, maquinas em péssimos funcionamentos,risco de morte e tem maquinas mal cuidadas e com pouca manutenção não dão valor ao funcionário

ok

Vendedor Externo

Anápolis, GO

Prós: os amigos em que trabalhamos juntos, o salário que é pago em dias, e as vantagens que nos trabalhadores temos como participação nos lucros da empresa

Contras: a não informação correta de fatos, como não carregamento de produtos, falta de produtos, e metas que são um pouco fora do normal, antibativeis

JBS