• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

1159 postagens (159 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Eu preciso eu consigo eu tenho fé

    Embalagem

    Ituiutaba, MG


    Prós: Tudu o serviço é tudu mais da empresa quero uma chance pra mostrar o meu melhor q sei fazer preciso de uma oportunidade para isto e dar o meu melhor

    Contras: É meu primeiro emprego e muito difícil conseguir algum emprego agora que e o primeiro pessoas não são oportunidades para pessoas que começa agora

    Conselhos para presidência: Dar chance para pessoas novas que querem um emprego novas oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Minha opniao sobre a empresa do ponto de vista de porteiro

    Porteiro

    São Gonçalo dos Campos, BA


    Prós: Boa relação funcionario patrão, ambiente limpo e concervado, liberdade para desenvolver o trabalho. Promove projetos sociais e descontos em chreche. Salario rasoavel.

    Contras: Muitos cargos de chefia, sobrecarga de trabalho, desorganização em relação a horarios, funcionario leva anos para ser promovido, sistema burocratico.

    Conselhos para presidência: Nescessita de um ambiente mais seguro e amistoso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Satisfatório

    Analista de Qualidade Júnior

    Lins, SP


    Prós: Cartão de cesta básica, pontualidade de salário, transporte de casa para a empresa e da empresa para casa, refeitório dentro da empresa com almoço, janta e café da manhã

    Contras: Empresa não possui um plano de carreira claro para que possa ser eficiente a subida de cargo daqueles que buscam uma melhora na ocupação e no quesito aumento de salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    positiva

    Coordenador de Controle de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: multinacional de grande porte, possuindo vários locais de trabalho e sempre tem o pagamento em dia. atua em vários seguimentos, estando sempre líder de mercado.

    Contras: A empresa possui poucos benefícios para os colaboradores, como vale alimentação atualizado seu valor de acordo com o mercado, plano de saúde com valores realmente reduzidos.

    Conselhos para presidência: melhorar os beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Um resumo geral de avaliação, é uma ótima empresa para trabalhar.

    Analista da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

    Itajaí, SC


    Prós: Remuneração e benefícios. Bom atendimento por parte de todos, RH, Qualidade, Produção, Expedição, enfim todas as pessoas envolvidas nos processos.

    Contras: Em algumas ocasiões percebi uma certa desorganização por parte da área comercial e logística da empresa, por falta de comunicação entre as unidades da empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Como todo lugar tem prós e contras.

    Assistente de Garantia de Qualidade

    Naviraí, MS


    Prós: Carga de horário de trabalho bem definido, serve refeições no café da manhã, almoço e janta, com sobremesa. Tem área de descanso climatizada.

    Contras: Não valoriza a mão de obra, paga bem abaixo da média do mercado, não tem plano de saúde, odontológico como benéficio, e o vale alimentação é muito baixo, RS222.00

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores, pois sem eles a jbs é só um nome.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Um dia melhorar hj não

    Refiladora

    Goiânia, GO


    Prós: Dar almoço so , muita cobrança e pouco retorno tudo do geito deles ou e suspensão não precisa tem caso que com covesar revolver mas não é bem assim

    Contras: Baixo salario,desigual com os colaboradores falta ética, respeito, educação gente querendo se oq não falta de organização muito rígido em cima de nois mas não faz por onde...

    Conselhos para presidência: Ver as pessoas certas pra trabalhar e valorizar os melhores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Resultado em primeiro lugar

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Solidez como companhia. É a maior processadora de proteína no mundo e devido a isso, mesmo que passe por dificuldades, pode se reerguer com certa facilidade. Possui grande força tanto no Brasil quanto em outros países no mundo. Por falta de benefícios acaba elevando seu salário Bruto. Pode ser relevante no momento da recolocação.

    Contras: Não existe meritocracia, tanto a promoção quanto a contratação acontecem por favoritismo. Seu salário é pouco acima do mercado para que compense sua falta de benefícios. Não é possível esperar por um plano de saúde. O funcionário terá de desembolsar mais de R$400,00 para um plano enfermaria com coparticipação. É possível perceber, no momento da comunicação dos seus valores, que ela não preza pela qualidade de vida de seu funcionário. Seus valores são 100% voltados para os resultados e desenvolvimento do negócio.

    Conselhos para presidência: Seus valores são simples, entretanto para o ano que estamos eles são antiquados. Em época de crise, onde a escolha é difícil e o trabalho precisa ser aceito a qualquer custo, os valores são engolidos. Porém, quando o cenário é diferente e o funcionário não vê uma relação entre sua qualidade de vida, evolução e desenvolvimento com os valores, o argumento salário ou contrato são frágeis. Podem servir para uma geração anterior, mas não para a que está no mercado. O retorno de funcionários antigos não significa que os problemas de resultados serão resolvidos, a empresa precisa evoluir e não será fazendo a mesma coisa que poderá alcançar a liderança. Não façam promessas de algo que não possam cumprir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Regular

    Faqueiro I

    Pontes e Lacerda, MT


    Prós: A comunicação com os demais colaboradores, a cooperação dos líderes, a perfeição do trabalho em equipe,os equipamentos que proteção em ótimo estado.

    Contras: A falta de manutenção mecânica, mal funcionamento dos apartamentos, falta de colaboradores preenchendo os postos de trabalho, e a adaptação de serviços"serviços mal feitos"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Razoável, mas daria pra ser muito melhor

    Auxiliar de Faturamento

    Lins, SP


    Prós: Restaurante na empresa, convênio médico a

    Contras: Salário na empresa é baixo b

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site