Como é trabalhar na JBS?

Esse é o meu sustento

Operador de Produção

Seara, SC

Prós: Trabalhar com carteira assinada, e receber alguns benefícios.

Contras: Ser cobrado demais.

em busca de um futuro melhor

Programador

Nova Veneza, SC

Prós: investimento que a empresa faz em melhorias

Contras: descaso de alguns gestores ao problemas relatados,

Cada dia um novo aprendizado!

Auxiliar Administrativo

Barra do Guarita, RS

Prós: Empresa bem estruturada, estimula a competitividade, estratégias bem definidas.

Contras: Acredito que a empresa não tenha pontos negativos.

jbs

Vendedor

Resende, RJ

Prós: já trabalhei em muitas empresas e nenhuma chega sequer aos pes da JBS

Contras: pra mim não ha

Poderia ser muito melhor para ambos: Empregador e empregado.

Assistente Comercial

Itajaí, SC

Prós: Facilidade nos novos processos

Contras: Falta de plano carreira; desvalorização funcionário; desmotivação; falta treinamentos;

Conselhos para presidência: Estou ha quase 3 anos na área comercial, porém com as diversas mudanças na empresa, faltou prestarem atenção aos colaboradores que realmente gostavam de trabalhar. Focaram em reduzir e esqueceram das pessoas. Quem ficou, ficou desmotivado e infeliz, não vejo aonde isso pode gerar produtividade e lucros para empresa.
    Vale a reflexão, mas precisa de ação.

JBS

Prós: Salários em dia.

Contras: Plano de carreira não estabelecido.
    Remuneração abaixo do mercado.

JBS não valorizam funcionários apesar de sua politica dizer ao contrário.

Ajudante de Produção V

Mozarlândia, GO

Prós: Não atrasam salário.

Contras: Poucas chances de crescimento e salário péssimo em várias areas. Pessoas que trabalham há mais de 10 anos na empresa ganham salário defasado de 1.100,00 a 1.300,00. Quando se procura o RH o responsável diz: que tá passando de bom, se não tão satisfeito pedem conta.

Conselhos para presidência: Mudança rápida na direção de RH.

Esteve mt presente em minha vida,foi com ela que tenho conquistado mts coisas,

RefiladoraEx-funcionário, saiu em 2014

Presidente Epitácio, SP

Prós: Reconhecimento pelo trabalho,encarregados cobram pra td sair perfeito....Relacionamento entre tds vai além do trabalho...Oportunidade...

Contras: Segurança, num geral nao apenas na dessosa...mas isso naõ e culpa dos tecnicos em segurança e culpa de nos mesmo mts vezes....tinha um corredor que era a saida mas sempre estava cheio de container,sera que ninguem imagina ter que passar ali numa emergencia

Carambeí, PR

Prós:  pontos , é bom trabalhar nesta empresa melhor mesmo era a cclp,

Contras: é que a jbs quer cortar todos os direitos que adquirimos nas empresas anteriores como Unimed quinquenio

sou refiladora do traseiro noturno e sou muito grata em trabalhar lá na JBS Friboi

Barra do Garças, MT

Prós: eu trabalho á 11 meses na JBS Friboi e o lado bom de trabalhar lá é pq o pagamento nunca atrasou e eu gosto de trabalhar lá e não tenho planos de sair!

Contras: não tenho o q falar desta empresa!

Conselhos para presidência: aprendi a ser rapida em q eu faço a ter mais responsabilidade

JBS