Como é trabalhar na JBS?

Prós: Eles dao oportunidades para o seus colaboradores cresca na empresa e tambem se preocupa bastante com o colaborador em questao de protecao.

Contras: Quando e pra corta o mal pela raiz passa a mao na cabeca e deixa pra la

Conselhos para presidência: Valorizar mais o colaborador e ouvir oq cada um pensa da empresa e ver oq pode melhorar nao so pro colaborador mas sim para o setor todo!

Coordenador de Vendas

Itajaí, SC

Prós: Marcas fortes, boa remuneração, simplicidade no dia-a-dia, poder de mercado

Contras: Plano de carreira quase inexistente, estrutura de sistemas de TI bastante fraca, falta de padrões, e pelo tamanho que a empresa está ficando ela está se tornando burocrática.

Conselhos para presidência: cuidar muito da imagem das marcas! Investir sempre em qualidade e no nível de serviço para nossos clientes!
    Desenvolver as políticas de RH, motivando as pessoas pela carreira e não apenas pelo salário.

Falta reconhecimento aos trabalhadores da linha de produção

Analista de Suporte Técnico

Alta Floresta, MT

Prós: Organização, pontualidade no pagamento.

Contras: carga horária, salários, normas não cumpridas, insalubridade etc.. e compensação de horas em muitas unidades.

Conselhos para presidência: Plano de saúde para os trabalhadores, negocie com os sindicatos.

podemos melhorar ainda mais

Auxiliar de Inspeção Federal

Brasília de Minas, MG

Prós: Uma empresa q nos deixa trabalhar com tranquilidade sem pressão, serviço simples de ser concluído. Pgto em dia.

Contras: O horário de trabalho e pessimo, o almoço mito ruin

Conselhos para presidência: Visar um pouco mais o lado colaborador.

Parabens

Operador de Máquinas

Lins, SP

Prós: Igualdade pra todos sem diferenças

Contras: Reconhecimento demora muito pra ser reconhecido (classificação)

muita cobrança e pouco reconhecimento

Auxiliar de Produção

Nova Veneza, SC

Prós: salario amigos e renumeraçoes

Contras: carga horaria excessiva muita cobrança e condiçoes e equipamentos deixam a deseja

É ótimo trabalhar no JBS

Campo Grande, MS

Prós: Trabalhei lá por oito meses e foi o emprego q mais gostei,muito bom,o salário é bom ,a cesta é enorme e ainda tem os cartões, então cm toda certeza pretendo sim voltar pra lá.
    Só sai de lá pq não tinha ninguém pra ficar cm o meu filho de quatro anos .

Contras: Bom não tenho reclamação cm o emprego .só tenho q agradecer

Conselhos para presidência: Continuar só crescendo, e pensando no funcionário cm tem feito.

orgulhoso em fazer parte da JBS

Líder de Expedição

Nuporanga, SP

Prós: Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, a maioria dos funcionários reclamam das mesmas coisas que os de outras empresas! Porém para mim não vejo assim!

Conselhos para presidência: Reavaliar as iniciativas para redução Ql.

Esgotamento psicológico

Coordenador

Lins, SP

Prós: Salário nunca atrasou, comunicação com liderança é incentivada, perspectivas de carreira.

Contras: Cargos de liderança são exigidos a trabalhar em jornadas absurdas de até 15h/dia, com baixa quantidade de recursos (mão obra e custos).
    Torna as pessoas alienadas e tenta pregar que a empresa é a prioridade sobre a vida pessoal.

Conselhos para presidência: Lembrar que a família é a prioridade, e o trabalho é o complemento. Não o contrário.

A JBS é para poucos e para loucos

Prós: Controle interno. Procedimentos bem definidos. Estável

Contras: Infra estrutura ruim em algumas unidades do país. Falta de reconhecimento de bons funcionários

Conselhos para presidência: Mudar o perfil dos gerentes dos centros de distribuição. Precisam ser gestores e não vendedores.

JBS