Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

971 postagens (293 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.28
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Experiencia negativa na jbs

    Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A permanência da marca seara nas fabricas e garantia de venda e mercado. a aquisição de muitas marcas e frigos garante a ambição de quem crescer.

    Contras: Paga-se mal, exige-se muito, muitas horas trabalhadas, falta de benefícios, erros em folhas de pagamentos, horas extras e rescisões, rh muito ruim, etc

    Conselhos para presidência: Mais atenção para as pessoas, ouvir, cumprir os valores da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pessima empresa

    Analista de CustosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boas oportunidades de aprendizado. Possibilidade de trocas de experiencias e vivencia no exterior. Nao tenho mais pontos positivos a comentar

    Contras: - Empresa do sec XIX no sec XXI; - gestores nao respeitam a vida das pessoas: fazendo trabalhar exaustivas horas por dia (ja cheguei a trabalhar 38 sem dormir); - Liderança despreparada em termos culturais e tecnicos; - Baixa Flexibilidade no trabalho; - Desestruturada em termos de processos

    Conselhos para presidência: Começar de novo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Compliance? O que é isso?

    Gerente Nacional de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Facilidade de comunicação entre os diferentes níveis hierárquicos; Muitas oportunidades de crescimento de carreira nas diferentes empresas do grupo

    Contras: Nível de compliance é zero. Seus donos não reverberam com seus atos o que pedem em sua cultura organizacional. Ética zero. Compromisso com o Brasil zero.

    Conselhos para presidência: Compliance; Compliance; Compliance

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não recomendo

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho limpo, organizando, Estacionamento no local gratuito

    Contras: Não tem plr, refeitório no local com comida de péssimo qualidade, funcionários nao tem benefícios nenhum. Promoção de cargos não são claros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    boa empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Escravidão

    Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Não consegui ver algum ponto positivo em destaque até o momento. Projeto novo no segmento food service. Gestão , administração e logística totalmente desorganizada.

    Contras: " Benefícios " muito ruins. Tudo tem descontos absurdo, promessas descumpridas constantemente e desrespeito aos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Os valores da empresa deveriam ser realmente praticados e não apenas falado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Uma merda

    Auxiliar

    Iturama, MG


    Prós: Não deixei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNão deixei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhhdjjsjdhshshhdhshhehehsbdbdheushbshehhshshshheuehdhhdheheuehahhshshhshshshshdhdh

    Contras: N paga

    Conselhos para presidência: Muda salário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Avaliação para cargo de engenheiro de manutenção

    Engenheiro de Manutenção

    Passos, MG


    Prós: Por não possuir uma estrutura de gestão bem consolidado e implantado existe uma grande oportunidade de aprendizado e campo para realização de testes em ferramentas de gestão.

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira para os funcionários e nem um programa de valorização e/ou retenção de talentos concreto. Política de aumento salarial incompatível com o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Decepção

    Comprador Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Um empresa que da grande visibilidade e muitos contatos, em algumas áreas ambiente agradável de trabalhar

    Contras: Empresa sem benefício, plano de saúde é pago integral, PLL somente de especialista para cima, salário abaixo do valor de mercado, pessoas com cargos Junior ganham mais que plenos e assim por diante, sem critério para promoções, alguns falam que é meritocracia que vale na empresa e outro oportunidades, onde as oportunidades somente surgem para quem tem QI, Não existe plano de carreira, Não existe pensamento do bem estar do funcionario, Se da 12 minutos a mais de almoço para na sexta feira não poder sair as 17 horas. Nada é bom.

    Conselhos para presidência: Aprenda Que sem os funcionários motivados uma hora vocês vão para o fundo do poço.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Jbs

    Analista Financeiro Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Grande porte. Refeitório no local, mas nem sempre a comida é tão boa assim. Bem vista no mercado e assim dá um upgrade no currículo. Estrutura corporativa gostosa.

    Contras: Corte nas possibilidades de crescimento. Falta de benefícios. Sem ajuda para estudos e crescimento. Passando por crise por não cumprir os valores dos quais tanto se orgulha.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?