Como é trabalhar na JBS?

Experiencia negativa na jbs

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A permanência da marca seara nas fabricas e garantia de venda e mercado. a aquisição de muitas marcas e frigos garante a ambição de quem crescer.

Contras: Paga-se mal, exige-se muito, muitas horas trabalhadas, falta de benefícios, erros em folhas de pagamentos, horas extras e rescisões, rh muito ruim, etc

Conselhos para presidência: Mais atenção para as pessoas, ouvir, cumprir os valores da empresa.

Pessima empresa

Analista de CustosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boas oportunidades de aprendizado. Possibilidade de trocas de experiencias e vivencia no exterior. Nao tenho mais pontos positivos a comentar

Contras: - Empresa do sec XIX no sec XXI; - gestores nao respeitam a vida das pessoas: fazendo trabalhar exaustivas horas por dia (ja cheguei a trabalhar 38 sem dormir); - Liderança despreparada em termos culturais e tecnicos; - Baixa Flexibilidade no trabalho; - Desestruturada em termos de processos

Conselhos para presidência: Começar de novo

Compliance? O que é isso?

Gerente Nacional de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Facilidade de comunicação entre os diferentes níveis hierárquicos; Muitas oportunidades de crescimento de carreira nas diferentes empresas do grupo

Contras: Nível de compliance é zero. Seus donos não reverberam com seus atos o que pedem em sua cultura organizacional. Ética zero. Compromisso com o Brasil zero.

Conselhos para presidência: Compliance; Compliance; Compliance

Não recomendo

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho limpo, organizando, Estacionamento no local gratuito

Contras: Não tem plr, refeitório no local com comida de péssimo qualidade, funcionários nao tem benefícios nenhum. Promoção de cargos não são claros

boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Escravidão

Operacional

Prós: Não consegui ver algum ponto positivo em destaque até o momento. Projeto novo no segmento food service. Gestão , administração e logística totalmente desorganizada.

Contras: " Benefícios " muito ruins. Tudo tem descontos absurdo, promessas descumpridas constantemente e desrespeito aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Os valores da empresa deveriam ser realmente praticados e não apenas falado.

Uma merda

Auxiliar

Iturama, MG

Prós: Não deixei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNão deixei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhhdjjsjdhshshhdhshhehehsbdbdheushbshehhshshshheuehdhhdheheuehahhshshhshshshshdhdh

Contras: N paga

Conselhos para presidência: Muda salário

Avaliação para cargo de engenheiro de manutenção

Engenheiro de Manutenção

Passos, MG

Prós: Por não possuir uma estrutura de gestão bem consolidado e implantado existe uma grande oportunidade de aprendizado e campo para realização de testes em ferramentas de gestão.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira para os funcionários e nem um programa de valorização e/ou retenção de talentos concreto. Política de aumento salarial incompatível com o mercado.

Decepção

Comprador Pleno

Prós: Um empresa que da grande visibilidade e muitos contatos, em algumas áreas ambiente agradável de trabalhar

Contras: Empresa sem benefício, plano de saúde é pago integral, PLL somente de especialista para cima, salário abaixo do valor de mercado, pessoas com cargos Junior ganham mais que plenos e assim por diante, sem critério para promoções, alguns falam que é meritocracia que vale na empresa e outro oportunidades, onde as oportunidades somente surgem para quem tem QI, Não existe plano de carreira, Não existe pensamento do bem estar do funcionario, Se da 12 minutos a mais de almoço para na sexta feira não poder sair as 17 horas. Nada é bom.

Conselhos para presidência: Aprenda Que sem os funcionários motivados uma hora vocês vão para o fundo do poço.

Jbs

Analista Financeiro Pleno

Prós: Grande porte. Refeitório no local, mas nem sempre a comida é tão boa assim. Bem vista no mercado e assim dá um upgrade no currículo. Estrutura corporativa gostosa.

Contras: Corte nas possibilidades de crescimento. Falta de benefícios. Sem ajuda para estudos e crescimento. Passando por crise por não cumprir os valores dos quais tanto se orgulha.

JBS