Como é trabalhar na JBS?

Uma merda

Auxiliar

Iturama, MG

Prós: Não deixei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNão deixei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhhdjjsjdhshshhdhshhehehsbdbdheushbshehhshshshheuehdhhdheheuehahhshshhshshshshdhdh

Contras: N paga

Conselhos para presidência: Muda salário

Avaliação para cargo de engenheiro de manutenção

Engenheiro de Manutenção

Passos, MG

Prós: Por não possuir uma estrutura de gestão bem consolidado e implantado existe uma grande oportunidade de aprendizado e campo para realização de testes em ferramentas de gestão.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira para os funcionários e nem um programa de valorização e/ou retenção de talentos concreto. Política de aumento salarial incompatível com o mercado.

Decepção

Comprador Pleno

Prós: Um empresa que da grande visibilidade e muitos contatos, em algumas áreas ambiente agradável de trabalhar

Contras: Empresa sem benefício, plano de saúde é pago integral, PLL somente de especialista para cima, salário abaixo do valor de mercado, pessoas com cargos Junior ganham mais que plenos e assim por diante, sem critério para promoções, alguns falam que é meritocracia que vale na empresa e outro oportunidades, onde as oportunidades somente surgem para quem tem QI, Não existe plano de carreira, Não existe pensamento do bem estar do funcionario, Se da 12 minutos a mais de almoço para na sexta feira não poder sair as 17 horas. Nada é bom.

Conselhos para presidência: Aprenda Que sem os funcionários motivados uma hora vocês vão para o fundo do poço.

Jbs

Analista Financeiro Pleno

Prós: Grande porte. Refeitório no local, mas nem sempre a comida é tão boa assim. Bem vista no mercado e assim dá um upgrade no currículo. Estrutura corporativa gostosa.

Contras: Corte nas possibilidades de crescimento. Falta de benefícios. Sem ajuda para estudos e crescimento. Passando por crise por não cumprir os valores dos quais tanto se orgulha.

Ainda uma empresa familiar liderada por péssimos gestores.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Várias unidades de negócios permitem que alguns projetos possam ser pensados de forma mais elaborada e com maior diluição dos custos. Possibilidade de migrar para outras BUS.

Contras: Empresa extremamente machista e com ranço da gestão amadora e familiar. Corpo diretivo sem sólida formação profissional e mal preparado para lidar com gestão moderna. Cultura baseada no esforço abusivo e com péssima remuneração.

Conselhos para presidência: Curso de gestão e ética para todo o board.

Sem perspectiva de crescimento.

Vendedor

Prós: Os pagamentos do salário e variável são feitos pontualmente, disso não tenho o que reclamar, sempre pagam cem dia ou com antecedência, geralmente nas vésperas de feriado,

Contras: Não tem plano de carreira para vendedores, temos muitas dificuldades com a qualidade nas entregas, falta suporte logístico e também muitos problemas com entrega.

Uma gigante atrapalhada

Gerente de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima do mercado, oportunidade de expatriação. Dinâmica do negócio. Rapidez e agilidade.

Contras: Gestão fraca. Conservador. Gestores em alto nível da hierarquia sem formação. Ex donos de frigoríficos em cargos executivos. Empresa com a presença da família e indicação a todo tempo. Machista. Falta de profissionalização. Pessoas com relações familiares dentro da empresa. Não tem benefícios.

Empresa horrível para se trabalhar!!!! Tudo para empresa, nada para o colaborador!

Vendedor

Itajaí, SC

Prós: Remuneração Variável muito boa! Unica coisa que salva na empresa! Do resto infelizmente se aproveita muito pouco ou quase nada! Sei que aqui devemos colocar apenas os pontos positivos mais estou sendo sincero!

Contras: Os valores dos descontos dos benefícios são fora da realidade! depois de optar pelo plano você não pode sair durante um ano! Desconta quase a metade da sua folha salarial para pagar os "BENEFICIOS" Empresa furada!!!! Fujam dessa bomba!!!!

Conselhos para presidência: Continuem assim!!!! A empresa terá cada vez mais lucros e a rotatividade dos colaboradores continuara GIGANTESCA!!!

ótima

Faqueiro II

Trindade, GO

Prós: que ela é uma empresa que dá muita oportunidade para seus colaboradores para crescer

Contras: são tantas coisa que estão atrapalhando na empresa que é meio complicado explicar

Conselhos para presidência: tanter o foco qui é sermos os melhores naquilo qui nós proporcionamos em fazer com. Qualidade

Totalmente insatisfeito com a empresa

Auxilar de CPDEx-funcionário, saiu em 2017

Juara, MT

Prós: Não trabalhar aos fins de semana, existe a chance de crescer na empresa e se tornar cada vez mais grande na empresa e podemos evoluir com as oportunidades.

Contras: Muito trabalho pra pouco reconhecimento em salário, horário de almoço muito curto, brincadeiras em alguns setores da empresa em que os funcionários ficam com brincadeiras sem noção.

Conselhos para presidência: Reconhecimento em salário maior a seus funcionários.

JBS