Como é trabalhar na JBS?

Podia ser uma empresa melhor.

Operador de Produção

Itapiranga, SC

Prós: Salario e pago em dia nao atrasa. Nao temos outra opção e a unica empresa na cidade. Temos cesta basica seguro de vida vale refeição sempre tem vaga para novos funcinario.

Contras: As mulheres nao tem muita oportunidade de crescer os homens ja tem setores com salario diferencido ja entra na empresa com salario melhor pesoas de cor entao nao tem mesmo oportunidade..

Conselhos para presidência: Com melhores salarios para os funcionário com mais tempo de casa ja que tao dificil segurar os mais jovem nas empresa nese caso a esperiecia conta muito.

E ter que trabalha com gente incopentente

Ajudante de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2018

Juína, MT

Prós: E ter o salario em dia isso tomar as coisa mais possitivo e ter mais orputunidade isso nao ancotece ....isso e o fraco e tomar as coisamais dificeis....

Contras: E tem pessoas icompetente na unidade como na limpeza industrial lider se o primeiro a ir enbora todo dia sair mais cedo e tanbem encarregada da folga pra lider ir pedir emprego de encarregado em outro unidade ..assim querndo levar as boas pratica de limpeza para os outro figurifico

Conselhos para presidência: Ter pessoa com carater e competencia e fazer sua funçao

não indico

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: tem estacionamento e paga em dia, empresa grande então da para aprender, porém precisa melhorar em muitos quesitos, como gestão e reconhecimento

Contras: não tem benefícios, somente gerentes e coordenadores ganham PLR , a classe baixa só trabalha e não recebe nada, obriga a trabalhar no carnaval, não pensam no funcionário em momento nenhum,

so pensas nos lucro

Operador de Sala de Máquina

Diamantino, MT

Prós: paga o salario sem atrasos presta um bom serviços na área de restaurante apesar de ter uma falta de uma colinaria excelente faz o que pode para alimentar seus colaboradores

Contras: falta de valorização dos colaborados, não fornece segurança aos seus funcionarios pois não fornecem os ipis adequados, tratam funcionaris como escravos

Conselhos para presidência: valorização do funcionário pelos serviços prestados e oportunidades de carreiras

Me desapontei uma baita estrutura mas com cabeças pequenas no comando.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O refeitório é excelente, a estrutura para se trabalhar é boa, temos boas ferramentas de trabalho, copa para tomar café e lojinhas na parte externa para comprar bem interessante.

Contras: A burocracia para entrar é de desmotivar, a Assistência médica é co participativa e é um absurdo de caro além de ter que pagar as consultas, não vale a pena. Ao entrar, não tem suporte e treinamento tem que trabalhar no "se vira" como ouvi muitas vezes de minha chefe e do funcionário que foi transferido. Os banheiros vivem lotados e é fila pra tudo.

Conselhos para presidência: Capacite as pessoas admitidas, dar oportunidade de aprendizado.

Empresa muito abaixo da expectativa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: É grande

Contras: Sem plano de carreira, e muito nepotismo

Conselhos para presidência: Utilize as boas práticas do mercado ou então deixe o RH e DHO fazer seu trabalho

Sincera

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2017

Cascavel, CE

Prós: Pagamento em dias,Cesta básica, horário de Trabalhos flexível, alguns líderes de produção bem relacionado Com o funcionário, no momento só isto

Contras: Líderes de produção muitos ignorantes como uns supervisores, salário uma esmola, diferença de salário entre funcionários que faz a mesma função, não reconhece nenhum funcionário esforçado se não for uma apadrinhamento, e muitas coisas mas

Conselhos para presidência: Olhem mas para quem quis o melhor para a empresa, trabalhei 3 anos e eu era oque ganhava menos é fazia mas

mediana

Inspeção Federal

Itapetininga, SP

Prós: Não trabalhamos em finais de semana,e nem em feriados,não sei mais o que falar sobre pontos positivos, é difícil encontrar algum fora este,o lado bom da empresa é o pagamento do salário que é feito no dia certo,sem nenhum atraso

Contras: o tempo fora da casa é muito longo,os horários de descanso são roubados,passar o dia todo em pé é cansativo,a falta de reconhecimento é desanimador .

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores,entender o lado de cada um,e ter menos punições injustas,e por coisa nada a ver

Experiencia negativa na jbs

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A permanência da marca seara nas fabricas e garantia de venda e mercado. a aquisição de muitas marcas e frigos garante a ambição de quem crescer.

Contras: Paga-se mal, exige-se muito, muitas horas trabalhadas, falta de benefícios, erros em folhas de pagamentos, horas extras e rescisões, rh muito ruim, etc

Conselhos para presidência: Mais atenção para as pessoas, ouvir, cumprir os valores da empresa.

Pessima empresa

Analista de CustosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boas oportunidades de aprendizado. Possibilidade de trocas de experiencias e vivencia no exterior. Nao tenho mais pontos positivos a comentar

Contras: - Empresa do sec XIX no sec XXI; - gestores nao respeitam a vida das pessoas: fazendo trabalhar exaustivas horas por dia (ja cheguei a trabalhar 38 sem dormir); - Liderança despreparada em termos culturais e tecnicos; - Baixa Flexibilidade no trabalho; - Desestruturada em termos de processos

Conselhos para presidência: Começar de novo

JBS