Como é trabalhar na JBS?

não indico

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: tem estacionamento e paga em dia, empresa grande então da para aprender, porém precisa melhorar em muitos quesitos, como gestão e reconhecimento

Contras: não tem benefícios, somente gerentes e coordenadores ganham PLR , a classe baixa só trabalha e não recebe nada, obriga a trabalhar no carnaval, não pensam no funcionário em momento nenhum,

so pensas nos lucro

Operador de Sala de Máquina

Diamantino, MT

Prós: paga o salario sem atrasos presta um bom serviços na área de restaurante apesar de ter uma falta de uma colinaria excelente faz o que pode para alimentar seus colaboradores

Contras: falta de valorização dos colaborados, não fornece segurança aos seus funcionarios pois não fornecem os ipis adequados, tratam funcionaris como escravos

Conselhos para presidência: valorização do funcionário pelos serviços prestados e oportunidades de carreiras

Me desapontei uma baita estrutura mas com cabeças pequenas no comando.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O refeitório é excelente, a estrutura para se trabalhar é boa, temos boas ferramentas de trabalho, copa para tomar café e lojinhas na parte externa para comprar bem interessante.

Contras: A burocracia para entrar é de desmotivar, a Assistência médica é co participativa e é um absurdo de caro além de ter que pagar as consultas, não vale a pena. Ao entrar, não tem suporte e treinamento tem que trabalhar no "se vira" como ouvi muitas vezes de minha chefe e do funcionário que foi transferido. Os banheiros vivem lotados e é fila pra tudo.

Conselhos para presidência: Capacite as pessoas admitidas, dar oportunidade de aprendizado.

Empresa muito abaixo da expectativa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: É grande

Contras: Sem plano de carreira, e muito nepotismo

Conselhos para presidência: Utilize as boas práticas do mercado ou então deixe o RH e DHO fazer seu trabalho

Sincera

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2017

Cascavel, CE

Prós: Pagamento em dias,Cesta básica, horário de Trabalhos flexível, alguns líderes de produção bem relacionado Com o funcionário, no momento só isto

Contras: Líderes de produção muitos ignorantes como uns supervisores, salário uma esmola, diferença de salário entre funcionários que faz a mesma função, não reconhece nenhum funcionário esforçado se não for uma apadrinhamento, e muitas coisas mas

Conselhos para presidência: Olhem mas para quem quis o melhor para a empresa, trabalhei 3 anos e eu era oque ganhava menos é fazia mas

mediana

Inspeção Federal

Itapetininga, SP

Prós: Não trabalhamos em finais de semana,e nem em feriados,não sei mais o que falar sobre pontos positivos, é difícil encontrar algum fora este,o lado bom da empresa é o pagamento do salário que é feito no dia certo,sem nenhum atraso

Contras: o tempo fora da casa é muito longo,os horários de descanso são roubados,passar o dia todo em pé é cansativo,a falta de reconhecimento é desanimador .

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores,entender o lado de cada um,e ter menos punições injustas,e por coisa nada a ver

Experiencia negativa na jbs

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A permanência da marca seara nas fabricas e garantia de venda e mercado. a aquisição de muitas marcas e frigos garante a ambição de quem crescer.

Contras: Paga-se mal, exige-se muito, muitas horas trabalhadas, falta de benefícios, erros em folhas de pagamentos, horas extras e rescisões, rh muito ruim, etc

Conselhos para presidência: Mais atenção para as pessoas, ouvir, cumprir os valores da empresa.

Pessima empresa

Analista de CustosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boas oportunidades de aprendizado. Possibilidade de trocas de experiencias e vivencia no exterior. Nao tenho mais pontos positivos a comentar

Contras: - Empresa do sec XIX no sec XXI; - gestores nao respeitam a vida das pessoas: fazendo trabalhar exaustivas horas por dia (ja cheguei a trabalhar 38 sem dormir); - Liderança despreparada em termos culturais e tecnicos; - Baixa Flexibilidade no trabalho; - Desestruturada em termos de processos

Conselhos para presidência: Começar de novo

Compliance? O que é isso?

Gerente Nacional de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Facilidade de comunicação entre os diferentes níveis hierárquicos; Muitas oportunidades de crescimento de carreira nas diferentes empresas do grupo

Contras: Nível de compliance é zero. Seus donos não reverberam com seus atos o que pedem em sua cultura organizacional. Ética zero. Compromisso com o Brasil zero.

Conselhos para presidência: Compliance; Compliance; Compliance

Não recomendo

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho limpo, organizando, Estacionamento no local gratuito

Contras: Não tem plr, refeitório no local com comida de péssimo qualidade, funcionários nao tem benefícios nenhum. Promoção de cargos não são claros

JBS