Como é trabalhar na JBS?

ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Ótima empresa que visa o cuidado com as pessoas e tem uma cultura de transparência e ética nossa 10

Contras: teria que ter uma forma de reconhecimento com os funcionários antigos que não tem o salário compatível

ótima

Operador de Máquinas

Sidrolândia, MS

Prós: muito bom, empresa excelente, paga em dias, temos muitos benefícios, salário muito bom!

Contras: nao tem hora, eles chamam e voce tem que ir nao tem essa, deveria pagar hora extra

Conselhos para presidência: valorizando mais o trabalhador!

Avaliação de satisfação

Técnico em Segurança do Trabalho

Marabá, PA

Prós: Praticidade na utilização ,apoio para as pessoas em busca de novas oportunidades de encontrar empresas que estejam oferecendo boas condições de trabalho,remuneração e atrativos a fim de possibilitar o interesse dos futuros funcionários

Contras: Atualizar mais os valores ,pois alguns não estão dentro da realidade o que pode estimular em excesso alguns e ao mesmo tempo desistimular outros

Analista Júnior

Prós: E uma otima empresa para travalhar, muito comprometida com a etica de diciplica em todos os aspequitos, alen disso e uma empresa multi naciinal.

Contras: E uma otima empresa para travalhar, muito comprometida com a etica de diciplica em todos os aspequitos, alen disso e uma empresa multi naciinal, mas nao da valor ao colaborador.

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Refeitório no local,excelente comida,ótimo ambiente de trabalho. Empresa sempre preocupada com o bem estar do funcionário. Responsabilidade social.

Contras: Por se uma empresa que tem muitos funcionários de outros países devido a parceria com países muçulmanos deveria ter um funcionário habilitado a explicar a higiene e como funciona a empresa no idioma deles.

Melhorias e bom aproveito

Operador de Produção

Lins, SP

Prós: Forma de cresimento facil e o salario ate que razoavel para cada função que a pessoa trabalha. Empresa mostra que o seu colaborador pode sim ter um cresimento

Contras: Acho que os supervisores e lideres deveria ter um estudo para lidar com os colaboradores pois os colaboradores acaba sendo cobra com uma forma arogante

incrível

Advogado Sênior

Prós: A empresa é muito dinâmica. Isso faz com que as coisas aconteçam mais rapidamente.

Contras: Acredito que poderíamos terceirizar menos. Isso garantiria um controle maior e uma eficiência mais planejada.

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais no capital humano, sobretudo nos cargos de confiança.

Top

Analista de Manutenção Júnior

Lins, SP

Prós: Equipe, pessoas, tudo de bom e sucesso na vida de cada um de vocês e que tudo só depende de você e vvvgff a sua vida e a sua vida that is not

Contras: Fifty years ago I was in a can factory reset the password for the company office and I was able to get the password to the Chile account and I

JBS, orgulho de pertencer!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Vejo como ponto forte a Cultura da empresa. Temos ótimos gestores, conduzindo a equipe de forma clara, transparente e de forma justa com o funcionário.

Contras: Talvez abrir mais oportunidades de crescimentos para os cargos administrativos para quem quer ir para o exterior. Fazer um investimento na consolidação de politicas.

Ótima Empresa.Gestão Falha!

Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

Marabá, PA

Prós: Comprometimento de Todos os Funcionários.Todos os dias era uma batalha na qual tínhamos ima missão e sabíamos que não era fácil , porém venciamos com louvor.

Contras: Gestão corporativa na qual se beneficiava poucos e muitos que mereciam não eram valorizados e saíam da empresa por propostas melhores e saudáveis.

JBS