Como é trabalhar na JBS?

Uma ótima empresa para trabalhar

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa Familiar, forma simples de trabalhar, liberdade. o prédio tem uma ótima estrutura, bom refeitório, muito dinâmico, boas oportunidade para fazer carreira ,

Contras: Não tem benefícios como convenio médio , odontológico. o programa de Participação dos lucros não atingem todos , somente especialistas para cima.

Conselhos para presidência: Adicionar benefícios médicos aos funcionários. a empresa tem condi coes de negociar pagar por esses beneficios

Jbs

Analista de Garantia Pleno

São Miguel do Guaporé, RO

Prós: Maior empresa de proteina animal do mundo. Possibilidade de crescimento. Trabalhar com os Melhores. Visão de vencedor, programas internos interessantes.

Contras: Para mim nao existe ponto negativo, a empresa em fornece tudo que eu preciso para trabalhar. A qualidade dos produtos por si só me tras a tranquilidade de trabalhar em constante confiança

multiplicar saberes para desenvolver competencias

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

Mozarlândia, GO

Prós: "Excelente ambiente para crescimento profissional" Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: salário baixo pela carga horária laborada e muitos cargos de chefia sem necessidade,poderia haver redução desse numero e motivar os empregados com um melhor salário,distribuindo assim as funções de forma igualitária.

Conselhos para presidência: permanecer com o projeto absenteísmo afim de,reduzir a ausência de empregados,seja esta por,faltas injustificadas,afastamento e atestados médicos.

Otima empresa

Líder de Equipe

Prós: Pessoas confiáveis e muito flexível, consigo trabalhar de forma motivada já que abrem espaço para toda a colaboração e sempre dispoem de novos cargos e funções

Contras: Pessoas pouco disponíveis, a forma como lido com problemas muitas vezes é dificil de achar uma solução pelo fato da empresa precisar de melhor comunicação

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Empresa boa e trabalhar em todos os aspetos; otimos gestores; bons benefícios; excelentes ações do RH; ...

Contras: Não vejo nenhum que seja muito relevante. ...

Recomendo.

Auxiliar de Produção I

Lins, SP

Prós: Excelente crescimento profissional, pagamento em dias, benéficos de acordo com as leis, empresa se preocupa com a saúde e bem estar de seus colaboradores.

Contras: Acumulo de funções, Supervisores um pouco perdidos na distribuição de tarefas e na programação de paradas para a manutenção dos equipamentos.

Conselhos para presidência: Saber lidar com as pessoas.

Sincera

Estagiário de TI

Prós: Uma empresa séria que atende as expectativas que temos e tem muito carinho com os seus funcionários. Foi uma ótima experiência na minha vida.

Contras: Dependendo da localização que você mora pode ser contra mão para chegar até o local de trabalho, geralmente os funcionários demoram 1 a 2 horas pra chegar lá

a empresa é muito boa pode confiar

Operador de Produção

Sidrolândia, MS

Prós: A empresa é de muita responsabilidade com seus funcionarios, dando segurança e vários benefícios, Além disso ela forma vários profissionais qualificados para a função .

Contras: Os pontos negativos da empresa são bem poucos, as vezes só comemos coxinha da assa quase a semana toda rs, mas com tudo a empresa é muita boa e eu sou muito novo de empresa ainda para dizer os seus defeitos.

ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Ótima empresa que visa o cuidado com as pessoas e tem uma cultura de transparência e ética nossa 10

Contras: teria que ter uma forma de reconhecimento com os funcionários antigos que não tem o salário compatível

ótima

Operador de Máquinas

Sidrolândia, MS

Prós: muito bom, empresa excelente, paga em dias, temos muitos benefícios, salário muito bom!

Contras: nao tem hora, eles chamam e voce tem que ir nao tem essa, deveria pagar hora extra

Conselhos para presidência: valorizando mais o trabalhador!

JBS