Como é trabalhar na JBS?

Uma boa empresa para se trabalhar

Motorista Carreteiro

Lins, SP

Prós: Empresa paga em dia ótimos benefícios boa empresa para se trabalhar oferece refeitório nas unidades da JBS e caminhões em ótima perfeição para trabalho

Contras: Decisão de melhorar os encarregados que não tem experiências com motoristas as manutenções da cama da fria concentra-se somente no Cuiabá deveria consertar as no país todo

Ótima empresa

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Meritocracia, a empresa reconhece o colaborador que entrega resultados, cultura forte, muitas oportunidades de crescimento profissional, salario Bom.

Contras: O grande problema que vejo e a localização das unidades, grande parte delas estão em cidades pequenas do Pará, Rondônia e Mato Grosso, com pouco infraestrutura

Experiência

Desossador III

Campo Grande, MS

Prós: Bem estruturada oferecendo planos de cargos e carreira oferece alimentação café da manhã e almoço ou jantar dependendo do horário,e transporte.

Contras: Por ser uma empresa de grande porte alguns dos seus supervisores não levam em conta os valores da empresa colocando seu ego em primeiro lugar

Conselhos para presidência: Selecionar melhor seus líderes

Ótima

Assistente Administrativo

Prós: Sim ótima, adorei ter entrando nessa empresa, e Quero continuar até quando eu puder ficar, estou dando o meu melhor a cada dia para sempre estar bem comigo e com a empresa

Contras: Poderia ter alguns fretado para levar a bairros mais próximos, pois o tipo de acesso não facilita muito, é mais fácil chegar de carro do que de transporte público e com um fretado até perus por exemplo iria ajudar muito.

Excelente Empresa

Aprendiz

São Luís de Montes Belos, GO

Prós: Diversos benefícios para os colaboradores, assiduidade no pagamento, grandes oportunidades de crescimento, empresa que oferece uma grande perspectiva para seus colaboradores.

Contras: Trabalho a pouco tempo na empresa, ainda não consegui encontrar nenhum ponto negativo, realmente uma excelente empresa, pessoas altamente capacitadas e educadas.

Conselhos para presidência: A melhor empresa que já trabalhei.

Empresa boa, líderes Bons.

Diretor Administrativo e Financeiro

Prós: Empresa seria com capacidade para ser ainda maior. Ótimo lugar para trabalhar. Pagamento em dia! Líderes que querem chegar longe. Ambiente motivador.

Contras: Mta exposição na mídia. Carga horária alta de trabalho. Não tem plano de vida. Não tenho muito do que reclamar. Estou fazendo carreira na empresa e isso deixa satisfeito.

Ainda vai melhorar bastante

Supervisor

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, oportunidades estão em todos os lados para isso basta cada um saber enxergar onde elas estão. .........asasasas..................

Contras: Falta valorização e reconhecimento do trabalho que cada um faz.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o chão de fábrica, pois é lá que estão as pedras mais preciosas.

Boa empresa para se Trabalhar num geral

Ajudante de EntregaEx-funcionário, saiu em 2011

Otima

Jovem Aprendiz Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: A empresa eh muito boa pois possibilita o crescimento profissional e gestores competentes e ambiente de trabalho muito bom para iniciar carreira profissional.

Contras: Apesar de a empresa possibilitar um crescimento esse crescimento muitas vezes demora para ocorrer o que causa um certo desgastamentorno do funcionário.

muito positiva

Assistente

Goiânia, GO

Prós: Muitas oportunidades, ambiente saudável. Oportunidade para trabalhar com novas tecnologias e soluções de grandes escalas. Sendo permitido soluções que sejam propostas

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Mas acredito ser um excelente ambiente para crescimento profissional. Excelente empresa para se ter um plano de carreira

JBS