Como é trabalhar na JBS?

Ótima Empresa.Gestão Falha!

Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

Marabá, PA

Prós: Comprometimento de Todos os Funcionários.Todos os dias era uma batalha na qual tínhamos ima missão e sabíamos que não era fácil , porém venciamos com louvor.

Contras: Gestão corporativa na qual se beneficiava poucos e muitos que mereciam não eram valorizados e saíam da empresa por propostas melhores e saudáveis.

De toda forma e uma empresa útil para nosso crescimento.

Operador de Produção

Rolândia, PR

Prós: Liderança da empresa na administração de produção. Também os princípios de cual idade que ela tem pára o perfil de seu ser produtos no mercado.

Contras: Um descuido nos funcionários de qualidade, já que eles tudo los princípios. MaS eles não fazer acontecer.outro e em na seleção interno é bem burocrático.

Conselhos para presidência: Meus Conselho é ajudar os funcionários entender que a empresa é sua segunda casa não como um trabalho. Porque nós passamos mais tempos na empresa que não casa. E fazer entender que a vida dos consumidores está em nossas mãos .

Ótima empresa

Analista de Gestão de Qualidade

Presidente Epitácio, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Longe da cidade, mas quem tem carro ou transporte particular se torna muito fácil a localização. A variedade do restaurante industrial poderia ser maior.

Conselhos para presidência: Apenas aumentar o salário

Boa empresa para se trabalhar.

Analista Comercial JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de adquirir conhecimento. Lugar aonde se pode conhecer excelentes profissionais e crescer tabto quanto profissional quanto pessoa.

Contras: Precisa oferecer aos benefícios e treinar melhor os seus gestores. Pensar mais em seus funcionários, já que são parte do grande patrimônio da empresa.

Conselhos para presidência: Oferecer melhores benefícios. Não pensar nos funcionários apenas como números.

Muito bom

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Confresa, MT

Prós: Empresa que tem várias oportunidade de crescimento, basta a pessoa correr atrás e ser dedicada. Adquire varios conhecimentos além de sua area

Contras: Empresa as vezes não pensa do lado do colaborador, explora bastante. Porém muito boa de trabalhar. Quem tem vontade de trabalhar olha isso como uma oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: corre atras dos seus sonhos

Uma boa empresa para se trabalhar

Motorista Carreteiro

Lins, SP

Prós: Empresa paga em dia ótimos benefícios boa empresa para se trabalhar oferece refeitório nas unidades da JBS e caminhões em ótima perfeição para trabalho

Contras: Decisão de melhorar os encarregados que não tem experiências com motoristas as manutenções da cama da fria concentra-se somente no Cuiabá deveria consertar as no país todo

Ótima empresa

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Meritocracia, a empresa reconhece o colaborador que entrega resultados, cultura forte, muitas oportunidades de crescimento profissional, salario Bom.

Contras: O grande problema que vejo e a localização das unidades, grande parte delas estão em cidades pequenas do Pará, Rondônia e Mato Grosso, com pouco infraestrutura

Experiência

Desossador III

Campo Grande, MS

Prós: Bem estruturada oferecendo planos de cargos e carreira oferece alimentação café da manhã e almoço ou jantar dependendo do horário,e transporte.

Contras: Por ser uma empresa de grande porte alguns dos seus supervisores não levam em conta os valores da empresa colocando seu ego em primeiro lugar

Conselhos para presidência: Selecionar melhor seus líderes

Ótima

Assistente Administrativo

Prós: Sim ótima, adorei ter entrando nessa empresa, e Quero continuar até quando eu puder ficar, estou dando o meu melhor a cada dia para sempre estar bem comigo e com a empresa

Contras: Poderia ter alguns fretado para levar a bairros mais próximos, pois o tipo de acesso não facilita muito, é mais fácil chegar de carro do que de transporte público e com um fretado até perus por exemplo iria ajudar muito.

Excelente Empresa

Aprendiz

São Luís de Montes Belos, GO

Prós: Diversos benefícios para os colaboradores, assiduidade no pagamento, grandes oportunidades de crescimento, empresa que oferece uma grande perspectiva para seus colaboradores.

Contras: Trabalho a pouco tempo na empresa, ainda não consegui encontrar nenhum ponto negativo, realmente uma excelente empresa, pessoas altamente capacitadas e educadas.

Conselhos para presidência: A melhor empresa que já trabalhei.

JBS