Como é trabalhar na JBS?

Excelente Empresa

Aprendiz

São Luís de Montes Belos, GO

Prós: Diversos benefícios para os colaboradores, assiduidade no pagamento, grandes oportunidades de crescimento, empresa que oferece uma grande perspectiva para seus colaboradores.

Contras: Trabalho a pouco tempo na empresa, ainda não consegui encontrar nenhum ponto negativo, realmente uma excelente empresa, pessoas altamente capacitadas e educadas.

Conselhos para presidência: A melhor empresa que já trabalhei.

Empresa boa, líderes Bons.

Diretor Administrativo e Financeiro

Prós: Empresa seria com capacidade para ser ainda maior. Ótimo lugar para trabalhar. Pagamento em dia! Líderes que querem chegar longe. Ambiente motivador.

Contras: Mta exposição na mídia. Carga horária alta de trabalho. Não tem plano de vida. Não tenho muito do que reclamar. Estou fazendo carreira na empresa e isso deixa satisfeito.

Ainda vai melhorar bastante

Supervisor

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, oportunidades estão em todos os lados para isso basta cada um saber enxergar onde elas estão. .........asasasas..................

Contras: Falta valorização e reconhecimento do trabalho que cada um faz.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o chão de fábrica, pois é lá que estão as pedras mais preciosas.

Boa empresa para se Trabalhar num geral

Ajudante de EntregaEx-funcionário, saiu em 2011

Otima

Jovem Aprendiz Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: A empresa eh muito boa pois possibilita o crescimento profissional e gestores competentes e ambiente de trabalho muito bom para iniciar carreira profissional.

Contras: Apesar de a empresa possibilitar um crescimento esse crescimento muitas vezes demora para ocorrer o que causa um certo desgastamentorno do funcionário.

muito positiva

Assistente

Goiânia, GO

Prós: Muitas oportunidades, ambiente saudável. Oportunidade para trabalhar com novas tecnologias e soluções de grandes escalas. Sendo permitido soluções que sejam propostas

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Mas acredito ser um excelente ambiente para crescimento profissional. Excelente empresa para se ter um plano de carreira

Ótima Empresa

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, salario a cima da media, gestores de fácil acesso e sempre dispostos a ajudar. Empresa solida e a maior empresa de proteína animal do mundo.

Contras: Não tem plano de carreira, demora muito para ter uma promoção. Não tem benefícios atrativos, na verdade não tem beneficio. É longe do terminal de trem e de difícil acesso.

Conselhos para presidência: Investir mais nas pessoas.

Positivo!

Consultor Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Metas flexíveis, ambiente de trabalho desafiador e gratificante Empresa sólida que transmite muita segurança a seus colaboradores Salário acima do mercado.

Contras: Pelo porte da empresa, a mesma deveria fornecer automóvel para o time de vendas, pois acaba que todo o ônus de manutenção e até mesmo combustível no final do mês fica para o empregado.

Conselhos para presidência: Investir mais no time de vendas, como carro e condições iguais aos concorrentes do mesmo setor.

Organização

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Não explora o empregado disponibilidade de horário Organização na empresa Não atrasa o salário

Contras: pouco dinheiro no vale transporte O vale transporte vem no cartão de ônibus mais deveria vir em dinheiro pois vários trabalham na moto

Conselhos para presidência: aumentar o vale refeição e depositar o dinheiro do vale transporte

Empresa que valoriza o colaborador

Controle de Qualidade

Campo Grande, MS

Prós: Valorização do colaborador. Ótimo aprendizado pessoal. Valores da empresa são os pontos fortes. A cultura da empresa é a chave para o sucesso

Contras: A empresa não oferece benefícios para os colaboradores como plano de saúde. Remuneração não atende a média de mercado e falta incentivo de promoções.

JBS