Como é trabalhar na JBS?

Em um mesmo local, empresas diferentes

Coordenador

Prós: Oportunidade de crescimento por meritocracia.

Contras: Existem pares de funções com diferentes salários e benefícios, inclusive pessoas em níveis hierárquicos menores com maiores salários.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os cargos e salários de acordo com hierarquia e deixar claro quais são os critérios para se ter algum benefício. Por exemplo supervisor de vendas da JBS foods que fatura 2mi no mês possui carro e notebook da empresa. Já um coordenador da JBS carnes que fatura 10mi não tem. Ou seja, em uma mesma filial temos culturas e políticas diferentes. São duas empresas dentro de um mesmo lugar.

JBS