Como é trabalhar na JBS?

tem tudo pra se tornar a melhor em tudo

Faqueiro II

Cachoeira Alta, GO

Prós: é uma empresa qtem boas estruturas e esta aberta a novas ideias

Contras: precisa valorizar mais magarefes e dá condiçoes a aquele magarefes casados q sao de fora dando ajuda de custo para q eles venham de outras cidades e tenham onde colocar suas familhas e;xmonzarlandia cachoeira auta goiania nao fazem isso...eu estive trabalhando em cachueira alta tava tudo indo bem mais o RH e o gerende da unidade nao me deram suporte para q eu pudesse levar minha familha e nossas coisas para a cidade fiz uma avaliaçao dos gastos q teria q ter para me estalar na cidade e eu nao tinha condiçoes para isso dai decidi sair da empresa mas se um dia voltar quero contar com o apoiom da gerencia nao importaonde for,pq a empresa poderá contar comigo sempre

Conselhos para presidência: Em cachueira alta encontrei pouco apoio para permanecer na cidade e na empresa,o salario de lá é abaixo das outars unidades ex:agua boa um magarefe q faz tudo isso q citei ganha lá 1600 na carteira mais aulgumas coisas,em cachueira erá 1281 ou seja á uma diferença enorme nisso e abate praticamente o mesmo tanto de bois gostaria de ententer o pq disso la´nao imposta se o magarefe faz uma posiçao e o outro faz a linha toda eles ganham o mesmo tanto e os lideres exigem mais dos q fazem mais posiçoes;e tambem o RH nao da recurso para q aqueles q tenham familha possam traze las o mais rápido possível para nao se sentirem isolados e preoucupados por causa da distancia falta apoio do gerenete industrial espero q entendam o q digo mais foi uma experiencia pouco agradavel mais sei do potencial da empresa e isso ira melhora

JBS