Como é trabalhar na JBS?

so pensas nos lucro

Operador de Sala de Máquina

Diamantino, MT

Prós: paga o salario sem atrasos presta um bom serviços na área de restaurante apesar de ter uma falta de uma colinaria excelente faz o que pode para alimentar seus colaboradores

Contras: falta de valorização dos colaborados, não fornece segurança aos seus funcionarios pois não fornecem os ipis adequados, tratam funcionaris como escravos

Conselhos para presidência: valorização do funcionário pelos serviços prestados e oportunidades de carreiras

JBS