Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    "O maior riqueza é o capital humano"

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, possibilidade de conversar com qualquer profissional da empresa independentemente do cargo ocupado, empresa em constante crescimento, treinamentos, bom lugar para melhorar o currículo e para iniciar na carreira.

    Contras: Falta de planejamento, tudo tem que ser resolvido as pressas, empresas extremamente carente de líderes, chefes que não tem preparo para lidar com pessoas (pouca visão de tecnologia - área de TI), dificuldades de empreender na empresa e colocar ideias em práticas, não há benefícios, a empresa não oferece um transporte para a estação de trem mais próxima para os colaboradores que vem à pé, região perigosa para andar a pé (Ponte da Anhanguera), dificuldades para mudar de posição (preferem o colaborador sair da empresa do que mudar de equipe ou área), não há um plano de carreira, RH muito distante dos colaboradores, excesso de trabalho, comunicação ruim entre as áreas, tecnologias muito antigas, área de TI não é muito valorizada na empresa.

    Conselhos para presidência: Precisa ter um planejamento a médio a longo prazo, investir mais em tecnologia, investir muito em liderança, melhorar o ambiente de trabalho e que haja um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, melhorar a comunicação interna, plano de carreira estruturado e principalmente valorizar mais o colaborador, haja vista que a empresa diz que é o seu maior valor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?