Como é trabalhar na JBS?

Me desapontei uma baita estrutura mas com cabeças pequenas no comando.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O refeitório é excelente, a estrutura para se trabalhar é boa, temos boas ferramentas de trabalho, copa para tomar café e lojinhas na parte externa para comprar bem interessante.

Contras: A burocracia para entrar é de desmotivar, a Assistência médica é co participativa e é um absurdo de caro além de ter que pagar as consultas, não vale a pena. Ao entrar, não tem suporte e treinamento tem que trabalhar no "se vira" como ouvi muitas vezes de minha chefe e do funcionário que foi transferido. Os banheiros vivem lotados e é fila pra tudo.

Conselhos para presidência: Capacite as pessoas admitidas, dar oportunidade de aprendizado.

JBS