Como é trabalhar na JBS?

Empresa com pessoas boas, mas pra curto período de tempo.

Analista de Negócios Sênior

Prós: Salários são bons, acima do mercado para a categoria, localização do escritório ajuda, pessoas são competentes e com disposição a ensinar quando preciso.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento eh ponto muito negativo. Por mais competente que se seja, difícil te se terá uma promoção. O corporativismo a eh muito fortes falta de benefícios também prejudicam, pois se paga até mesmo planilha de saúde.

Conselhos para presidência: Melhores oportunidades de crescimento e desenvolvimento. E melhor treinamento das gerencias

JBS