Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    boa para aprendizado, mas complicado para crescer

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Como existem muitos processos distintos, proporciona um aprendizado muito sólido. Profissionais muito técnicos, eh em sua maioria sempre dispostos a ajudar.

    Contras: Passa a impressão de uma inflexibilidade gigantesca quando trata os assuntos com o funcionário. Não possui nenhum tipo de plano de carreira e os benefícios simplesmente não existem. Proporciona um crescimento muito pequeno aos funcionários, motivo pelo qual se perde excelentes profissionais para o mercado. A diretoria tem um pensamento extremamente conservador, o que dificulta inovações que ajudariam o funcionário. A área de RH funciona apenas como um Depto. Pessoal.

    Conselhos para presidência: Em diversas vezes a empresa passa a impressão que não cede em nada na relação com o funcionário, fazendo com que a empresa sempre leve vantagem em relação ao funcionário, gerando desmotivação muito grande.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?