Como é trabalhar na JBS?

boa para aprendizado, mas complicado para crescer

Analista de Sistemas

Prós: Como existem muitos processos distintos, proporciona um aprendizado muito sólido. Profissionais muito técnicos, eh em sua maioria sempre dispostos a ajudar.

Contras: Passa a impressão de uma inflexibilidade gigantesca quando trata os assuntos com o funcionário. Não possui nenhum tipo de plano de carreira e os benefícios simplesmente não existem. Proporciona um crescimento muito pequeno aos funcionários, motivo pelo qual se perde excelentes profissionais para o mercado. A diretoria tem um pensamento extremamente conservador, o que dificulta inovações que ajudariam o funcionário. A área de RH funciona apenas como um Depto. Pessoal.

Conselhos para presidência: Em diversas vezes a empresa passa a impressão que não cede em nada na relação com o funcionário, fazendo com que a empresa sempre leve vantagem em relação ao funcionário, gerando desmotivação muito grande.

JBS