Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Deveria investir mais na qualidade de vida do funcionário de chão de fábrica.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Lins, SP


    Prós: É uma empresa que valoriza a tecnologia em seus laboratórios e campos de trabalho, frota nova e uma boa aparência física no mercado, lá dentro, parece estarmos em outro país.

    Contras: Deveria valorizar mais seus funcionários de chão de fábrica, pois são eles que pegam no pesado e fazer os serviços sujos. Melhorando os benefícios e horários de trabalhos, rotatividade 6x2 as vezes é dura demais, mas sem escolha o funcionário tem que cumprir, mesmo deixando a saúde de lado.

    Conselhos para presidência: Quando os funcionários em todos os níveis aparentarem estar em uma empresa de primeiro mundo, se tornará realmente uma empresa de primeiro mundo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?