Como é trabalhar na JBS?

Deveria investir mais na qualidade de vida do funcionário de chão de fábrica.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Lins, SP

Prós: É uma empresa que valoriza a tecnologia em seus laboratórios e campos de trabalho, frota nova e uma boa aparência física no mercado, lá dentro, parece estarmos em outro país.

Contras: Deveria valorizar mais seus funcionários de chão de fábrica, pois são eles que pegam no pesado e fazer os serviços sujos. Melhorando os benefícios e horários de trabalhos, rotatividade 6x2 as vezes é dura demais, mas sem escolha o funcionário tem que cumprir, mesmo deixando a saúde de lado.

Conselhos para presidência: Quando os funcionários em todos os níveis aparentarem estar em uma empresa de primeiro mundo, se tornará realmente uma empresa de primeiro mundo.

JBS