Como é trabalhar na JBS?

Frigorifico ficou meio sem opçao

Eletricista de Manutenção

Campo Grande, MS

Prós: A empresa em si é boa. O problema é que nem todos os planos saem dos papeis. Lugar seguro pra trabalhar, cumpre as normas. As boas praticas sao incentivadas, o relacionamento interpessoal é bom.

Contras: Deveria selecionar melhor os seus lideres e gestores, nao procurar somente certificados e diplomas mas pessoas melhor preparadas e proxima ao funcionario. Ser mais transparente no RH, sempre tem alguma discrepancia que nao se consegue uma explicaçao satisfatoria.

Conselhos para presidência: Olhar o mercado nao so de frigorificos, observar que existem empresas que pagam melhor e ainda assim agregam beneficios, principalmente plano de saude ao funcionario. Acho que essa é uma das unicas empresas sem plano de saude.

JBS