Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Frigorifico ficou meio sem opçao

    Eletricista de Manutenção

    Campo Grande, MS


    Prós: A empresa em si é boa. O problema é que nem todos os planos saem dos papeis. Lugar seguro pra trabalhar, cumpre as normas. As boas praticas sao incentivadas, o relacionamento interpessoal é bom.

    Contras: Deveria selecionar melhor os seus lideres e gestores, nao procurar somente certificados e diplomas mas pessoas melhor preparadas e proxima ao funcionario. Ser mais transparente no RH, sempre tem alguma discrepancia que nao se consegue uma explicaçao satisfatoria.

    Conselhos para presidência: Olhar o mercado nao so de frigorificos, observar que existem empresas que pagam melhor e ainda assim agregam beneficios, principalmente plano de saude ao funcionario. Acho que essa é uma das unicas empresas sem plano de saude.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?