Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Na gestão anterior, já foi bom trabalhar na JBS, os funcionarios tinham voz !

    Analista de Exportação

    Santos, SP


    Prós: Os pontos positivos são: o salario e o ambiente de trabalho são bons, a limpeza do escritório é boa, só isso, a empresa só tem nome, infelizmente essa é a minha realidade e a de muitos que la estão !

    Contras: Os pontos negativos é a localização da empresa (Cubatão), os funcionários não tem benefícios algum ( com exceção de um VA de 150,00), as regras não são para todos, somente para alguns, lá só é bem visto quem "puxa saco",as funções não são bem divididas, tem gente que ganha 4 mil (analista), fazendo trabalho de quem ganhava 1.200,00(assistente), muita injustiça. Muita burocracia para se ajustar qualquer problema do sistema, a comida do refeitorio é horrivel, muita fritura e comida pesada.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais quem faz a empresa, nós funcionários e não os gestores que já estão com a vida ganha e não sem importa com a falta de um plano de saúde, um VR de 150,00 etc

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?