Como é trabalhar na JBS?

Na gestão anterior, já foi bom trabalhar na JBS, os funcionarios tinham voz !

Analista de Exportação

Santos, SP

Prós: Os pontos positivos são: o salario e o ambiente de trabalho são bons, a limpeza do escritório é boa, só isso, a empresa só tem nome, infelizmente essa é a minha realidade e a de muitos que la estão !

Contras: Os pontos negativos é a localização da empresa (Cubatão), os funcionários não tem benefícios algum ( com exceção de um VA de 150,00), as regras não são para todos, somente para alguns, lá só é bem visto quem "puxa saco",as funções não são bem divididas, tem gente que ganha 4 mil (analista), fazendo trabalho de quem ganhava 1.200,00(assistente), muita injustiça. Muita burocracia para se ajustar qualquer problema do sistema, a comida do refeitorio é horrivel, muita fritura e comida pesada.

Conselhos para presidência: Ouvir mais quem faz a empresa, nós funcionários e não os gestores que já estão com a vida ganha e não sem importa com a falta de um plano de saúde, um VR de 150,00 etc

JBS