Como é trabalhar na JBS?

Sincera

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2017

Cascavel, CE

Prós: Pagamento em dias,Cesta básica, horário de Trabalhos flexível, alguns líderes de produção bem relacionado Com o funcionário, no momento só isto

Contras: Líderes de produção muitos ignorantes como uns supervisores, salário uma esmola, diferença de salário entre funcionários que faz a mesma função, não reconhece nenhum funcionário esforçado se não for uma apadrinhamento, e muitas coisas mas

Conselhos para presidência: Olhem mas para quem quis o melhor para a empresa, trabalhei 3 anos e eu era oque ganhava menos é fazia mas

JBS