Como é trabalhar na JBS?

mediana

Inspeção Federal

Itapetininga, SP

Prós: Não trabalhamos em finais de semana,e nem em feriados,não sei mais o que falar sobre pontos positivos, é difícil encontrar algum fora este,o lado bom da empresa é o pagamento do salário que é feito no dia certo,sem nenhum atraso

Contras: o tempo fora da casa é muito longo,os horários de descanso são roubados,passar o dia todo em pé é cansativo,a falta de reconhecimento é desanimador .

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores,entender o lado de cada um,e ter menos punições injustas,e por coisa nada a ver

JBS