Como é trabalhar na JBS?

Poderia ser melhor

Advogado Pleno

Prós: Excelente comunicação interna da empresa sobre o que está acontecendo e os próximos passos. Estacionamento no local. Boa política de compliance.

Contras: Empresa não oferece nenhum benefício aos empregados, apenas um vale alimentação de R$170,00. Não há PLR, Plano de Saúde, Plano de carreira, bônus etc. Acho que a empresa poderia negociar com os empregados algum de tipo de incentivo.

Conselhos para presidência: Oportunidade de home office e mais benefícios aos empregados.

JBS