Como é trabalhar na JBS?

De toda forma e uma empresa útil para nosso crescimento.

Operador de Produção

Rolândia, PR

Prós: Liderança da empresa na administração de produção. Também os princípios de cual idade que ela tem pára o perfil de seu ser produtos no mercado.

Contras: Um descuido nos funcionários de qualidade, já que eles tudo los princípios. MaS eles não fazer acontecer.outro e em na seleção interno é bem burocrático.

Conselhos para presidência: Meus Conselho é ajudar os funcionários entender que a empresa é sua segunda casa não como um trabalho. Porque nós passamos mais tempos na empresa que não casa. E fazer entender que a vida dos consumidores está em nossas mãos .

JBS