Como é trabalhar na JBS?

Muito aproveitável

Assistente de Produção

Itumbiara, GO

Prós: Determinação qualidade humildade. É uma empresa que tende a dar oportunidades sempre aos próprios colaboradores e visa sempre o melhor para o funcionário.

Contras: Salário um pouco abaixo e plano de saúde caro. Antigamente o plano de saúde era um dos melhores. Não quer dizer que agora deixou de ser bom mais poderia ser como antes.

Conselhos para presidência: Agir com humildade, respeito e determinação.

JBS