Como é trabalhar na JBS?

Sincera e verdadeira

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Pagamento em dia nunca atrasou, oferece um salário muito bom e é uma grande empresa dando emprego para muita gente em todo pais, assim ela contribuem para diminuir o desemprego

Contras: Não tem plano de saúde, não oferece crescimento para o funcionário e não reconhece o bom funcionário, no meu caso trabalhei por três anos, sem nenhuma falta e apenas um atestado médico, quando me demitiram nem disseram obrigado

Conselhos para presidência: Que as pessoas que estão em cargos elevados dê mais atenção para classe de produção, vejo que falta muito isso

JBS