Como é trabalhar na JBS?

Experiencia negativa na jbs

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A permanência da marca seara nas fabricas e garantia de venda e mercado. a aquisição de muitas marcas e frigos garante a ambição de quem crescer.

Contras: Paga-se mal, exige-se muito, muitas horas trabalhadas, falta de benefícios, erros em folhas de pagamentos, horas extras e rescisões, rh muito ruim, etc

Conselhos para presidência: Mais atenção para as pessoas, ouvir, cumprir os valores da empresa.

JBS