• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Experiencia negativa na jbs

    Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A permanência da marca seara nas fabricas e garantia de venda e mercado. a aquisição de muitas marcas e frigos garante a ambição de quem crescer.

    Contras: Paga-se mal, exige-se muito, muitas horas trabalhadas, falta de benefícios, erros em folhas de pagamentos, horas extras e rescisões, rh muito ruim, etc

    Conselhos para presidência: Mais atenção para as pessoas, ouvir, cumprir os valores da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site