Como é trabalhar na JBS?

Empresa que contrata e forma profissionais apaixonados pelo que fazem.

Assistente Administrativo Júnior

Xanxerê, SC

Prós: Oportunidade de carreira e crescimento profissional.

Contras: Profissionais com anos de casa (Seara) resistentes a mudanças.

Conselhos para presidência: Faz poucos dias que iniciei na empresa. Estou impressionada como o meu coordenador fala da cultura JBS, já estou encantada com a empresa só de ouvi-lo falar todos os dias sobre a cultura dela. Espero seguir uma excelente carreira profissional dentro da empresa e fazer a diferença, conquistar meu espaço e adquirir muito conhecimento. Estou aberta a mudanças e acredito que elas são fundamentais para o sucesso.

JBS