Como é trabalhar na JBS?

Ótima empresa

Analista de Gestão de Qualidade

Presidente Epitácio, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Longe da cidade, mas quem tem carro ou transporte particular se torna muito fácil a localização. A variedade do restaurante industrial poderia ser maior.

Conselhos para presidência: Apenas aumentar o salário

JBS