• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Quanto mais se ganha melhor se trabalha.

    Operacional

    Itapiranga, SC


    Prós: A segurança e o pagamento no dia certo são alguns dos pontos positivos. Transporte e vale refeição e alimentação também compensam, só seria bom melhorar o salário que é muito baixo.

    Contras: A empresa deve valorizar mais alguns funcionários não apenas com elogios ou cargos e funções, porque todos sabemos que quem realmente trabalha pra valer quer ganhar mais rendimentos no fim do mês.

    Conselhos para presidência: Funcionários com remuneração adequada e reconhecimento por seu esforço em aprender novas funções, faz com que os mesmos produzam mais do que sob pressão, mas poucos entendem isso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site