Como é trabalhar na JBS?

Quanto mais se ganha melhor se trabalha.

Operacional

Itapiranga, SC

Prós: A segurança e o pagamento no dia certo são alguns dos pontos positivos. Transporte e vale refeição e alimentação também compensam, só seria bom melhorar o salário que é muito baixo.

Contras: A empresa deve valorizar mais alguns funcionários não apenas com elogios ou cargos e funções, porque todos sabemos que quem realmente trabalha pra valer quer ganhar mais rendimentos no fim do mês.

Conselhos para presidência: Funcionários com remuneração adequada e reconhecimento por seu esforço em aprender novas funções, faz com que os mesmos produzam mais do que sob pressão, mas poucos entendem isso.

JBS